Filmes em alta no Prime Video em julho (2022)

Confira abaixo os filmes que estão em alta no Prime Video atualmente, nos siga no Instagram para acompanhar todas as novidades!

Antes de conferir os filmes que acabaram de chegar ao Prime Video, nos siga no Spotify e ouça nosso podcast:

Casa Gucci
Inspirado na história verídica do império da moda italiana. Pelo casamento, Patrizia Reggiani agora é parte da família Gucci. Sua desenfreada ambição, porém, interfere no legado familiar e aciona uma espiral de traição, decadência e assassinato.

Casa Gucci

Spencer
O casamento de Lady Di e o príncipe Charles esfriou há muito tempo. Embora os rumores de casos e divórcio sejam abundantes, a paz reina nas festividades de Natal na propriedade de Sandringham. Há comida, bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo, mas este ano as coisas serão muito diferentes. Spencer contará a história do que aconteceu durante aqueles dias decisivos.

Spencer

Corra!
Chris (Daniel Kaluuya), um jovem negro, vai até o interior para conhecer a família de Rose, sua namorada. Aparentemente tranquilos e liberais, aos poucos Chris começa a desconfiar que, por trás das aparências, os parentes de Rose escondem segredos perturbadores. Indicado a 4 Oscars e Vencedor na Categoria de Melhor Roteiro.

Corra!

Fragmentado
Kevin é uma pessoa que possui cerca de 23 personalidades! Todas estas realizam um verdadeiro rodízio, que disputam entre si o controle da mente. A produção indiana indica o diagnóstico para este caso de Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI), causado por um terrível trauma, ou na infância, ou de cunho sexual, físico e psíquico. 

Fragmentado

Atômica
A vencedora do Oscar Charlize Theron estrela Atômica, um suspense eletrizante que acompanha a assassina mais letal do MI6 por uma cidade na iminência de uma revolução e repleta de traidores.

Atômica

A Vida é Agora
Vivien e Roy são dois adolescentes que aparentam ter personalidades super diferentes.

A Vida é Agora

Sempre em Frente
Johnny e o sobrinho estabelecem uma relação tardia, mas transformadora, quando, inesperadamente, passam a conviver um com o outro.

Sempre em Frente

A Galeria dos Corações Partidos
Lucy, uma colecionadora, sofre término ruim com o namorado, que também é seu chefe no Whitney Museum. Sem saber o que fazer com os itens que o amor deixou para trás, ela organiza a "The Broken Heart Gallery" no saguão de um hotel.

A Galeria dos Corações Partidos

A Ilha da Fantasia
Uma ilha mágica no Oceano Pacífico oferece aos visitantes a possibilidade de realizar sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião, Sr. Roarke, realizar desejos pode não acontecer da maneira esperada.

A Ilha da Fantasia

Palavras nas Paredes do Banheiro
Adam é um estudante que sofre de esquizofrenia paranoica, acompanhadas de alucinações. Por conta disso, ele resolve participar do teste de uma nova droga que promete esconder todos os seus sintomas de seus colegas de sala.

Palavras nas Paredes do Banheiro

Família Monstro 2
Para libertar Baba Yaga e Renfield das garras da Caçadora de Monstros, Mila Starr, a Família Wishbone mais uma vez se transforma em um vampiro, no monstro de Frankenstein, em uma múmia e em um lobisomem.

Família Monstro 2

Meu Namorado Fake
Em “Meu Namorado Fake“, Drew (Keiynan Lonsdale) vive um relacionamento tóxico e conturbado. Para colocar seu ex de uma vez por todas fora de sua vida e ajudá-lo a seguir em frente, os melhores amigos de Drew, Kelly (Sarah Hyland) e Jake (Dylan Sprouse), decidem criar um namorado fake para ele.

Meu Namorado é Fake

O Jogo de Amor-Ódio
Depois de anos se odiando, a rivalidade implacável dos colegas Lucy e Joshua atinge novos patamares quando eles competem por uma grande promoção. Mas as coisas ficam confusas quando Lucy se vê inesperadamente se apaixonando por seu inimigo.

O Jogo de Amor-Ódio