Oito séries médicas para maratonar no Globoplay

Confira várias produções do gênero que estão disponíveis na plataforma. Para quem não perde uma série médica, o Globoplay preparou uma lista para se jogar e maratonar! Tem de todos os tipos, nacionais e internacionais.

Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) - Sob Pressão. Divulgação: Globo/João Cotta

Internacional

The Good Doctor: um jovem médico começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores.

The Good Doctor

Chicago MED: a equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do Gaffney Chicago Medical Center enfrenta desafios diários enquanto faz o que é necessário para tratar seus pacientes.

Chicago Med

Mães ‘Amor e Vida’: a ala pediátrica de um hospital une mães e médicos que compartilham experiências difíceis com os filhos e pacientes, além de problemas familiares e emocionais.

Mães ‘Amor e Vida’

House: série sobre o drama médico em que o vilão é uma doença e o herói é um médico irreverente e controverso que não confia em ninguém, e menos ainda em seus pacientes.

House

Nurses ‘Plantão Enfermagem’: cinco jovens enfermeiros ingressam na linha de frente de um hospital de Toronto. Em meio a inseguranças e anseios, o grupo tenta sobreviver em um ambiente cheio de desafios.

Nurses: Plantão Enfermagem

Hospital New Amsterdam
: novo na direção do hospital mais antigo dos EUA, Max promete mudar o burocrático sistema. Enquanto aposta no lado humano da medicina, ele lida com seu diagnóstico e sua família.

Hospital New Amsterdam

Nacional

Sob Pressão: é diante de uma rotina pesada em um ambiente caótico e extremamente precário que os médicos de ‘Sob Pressão’ tentam salvar vidas. A quinta temporada estreia no dia 2 de junho. Entre as participações especiais estão grandes nomes, como Tony Ramos, Marco Nanini, Irene Ravache e Lázaro Ramos.

Sob Pressão

Unidade Básica:
Paulo é médico de uma Unidade Básica de Saúde na periferia de São Paulo e precisa lidar diariamente com todas as dificuldades do local e com a chegada da recém-formada Dra. Laura.

Unidade Básica