Quem é Simone Susinna, novo protagonista sexy de "365 Dias"?

A Netflix estreou o filme “365 Dias: Hoje", apresentando ao público um novo interesse amoroso para Laura (Anna-Maria Sieklucka). O personagem é interpretado por Simone Susinna, que promete aumentar ainda mais a temperatura da continuação de “365 Dias”.

Imagem: Reprodução

Quem é Simone Susinna?

Simone é modelo e ator, nasceu em 14 de novembro de 1993, na Itália. Simone é um modelo bem conhecido, que recentemente se ramificou em atuar.

Ele trabalhava antes apenas como modelo. Ganhou a fama em seu país ao participar do reality show “Isola dei Famosi” (Ilha dos Famosos). Ele está com 745 mil seguidores no Instagram no momento do fechamento desta matéria.

O que vai acontecer?

Netflix anunciou que vai produzir as duas sequências de 365 Dias — que serão intituladas This Day e Next 365 Days. Anteriormente, a plataforma tinha apenas comprado os direitos de exibição do longa, mas, dessa vez, terá influência direta no desenvolvimento dos filmes. Assim, é esperado uma supervisão criativa, onde os temas polêmicos serão tratados de forma mais cautelosa, sem tantas questões problemáticas.

365 Dias

Apesar disso, a equipe de produção das continuações de 365 Dias será a mesma: Blanka Lipińska assina as adaptações com Mojca Tirs, enquanto Barbara Białowąs e Tomasz Mandes serão os diretores. Os retornos de  Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka estão garantidos, assim como a volta de Magdalena Lamparska no papel de Olga, melhor amiga de Laura.

Por fim, a novidade no elenco fica por conta de Simone Susinna, que fará o personagem NachoSegundo a sinopse oficial, Laura e Massimo voltam a ficar juntos após um grande susto. Mas sua relação é afetada pela família do protagonista, enquanto um homem misterioso conquista o coração e a confiança de Laura.

No final do primeiro filme, Massimo e Laura se preparam para o casamento, e a protagonista descobre estar grávida.

Para o desespero de Massimo, uma família mafiosa rival organiza um atentado contra Laura, que é atingida em um túnel. O filme não revela o estado da protagonista, mas é uma aposta sólida afirmar que Laura está sã e salva.

A continuação trará Laura sobrevivendo ao atentado – apenas para ser sequestrada novamente por outro gângster: Marcelo “Nacho” Matos. Como é de praxe, a protagonista se apaixona mais uma vez por seu sequestrador.

Michelle Morrone (à frente) abraçado por Susinna Simone (atrás): os astros de 365 DNI 2 (Foto: Reprodução/Instagram)

O triângulo amoroso entre Laura, Massimo e Nacho deve ser uma das partes mais importantes do filme.

Além disso, o livro também revela que Massimo tem um irmão gêmeo britânico chamado Adriano.

O filme retornará mantendo sua essência – carregado de cenas quentes e sensuais. O título do novo filme é “365 Dias: Hoje”. Assista abaixo:


Na trama Laura e Massimo estão de volta, numa história mais quente do que nunca. Mas agora, as conexões da família de Massimo complicam a vida do casal, que ainda precisa lidar com um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar seu coração e confiança a qualquer custo.

    Foto (Youtube: Netflix)

Michele Morrone ainda é o galã de “365 Dias”, no papel de Massimo Torricelli. Mas agora há outro homem charmoso para disputar as atenções de Laura e do público.

Não para por ai!

A roteirista Blanka Lipińska disse no Instagram que os fãs podem ficar tranquilos que “365 Dias: Hoje” não é o fim. Ela pretende continuar. “365 Dias são principalmente livros, parcialmente transferidos para a tela. Minha história e somente a minha história está escrita em páginas em três volumes. Mas foi o filme que se tornou para mim um novo e grande amor que pretendo cultivar”, escreveu.

Foto (Youtube: Netflix)

“Portanto, críticos, tremam, porque abri a caixa de Pandora cinematográfica. Sim, já escrevi um novo script! Sim, será mais um erótico!”, avisou.