O Bebê | Conheça a minissérie de terror da HBO Max que estreia ainda em abril

Vai um seriadinho sobre neném malvado aí? O BEBÊ, minissérie original da HBO dos criadores Siân Robins-Grace e Lucy Gaymer, estreia domingo, 24 de abril na HBO Max e HBO.

O Bebê (Imagem/Reprodução: HBO Max)

Esta comédia de terror, coproduzida pela SKY, e produzida por SISTER e Proverbial Pictures, conta com oito episódios e acompanha as mudanças drásticas na vida de Natasha (Michelle de Swarte, vista na comédia A Duquesa, da Netflix). Aos 38 anos, ela se vê como uma mulher livre, mas um tanto incomodada com o “surto” de maternidade entre suas melhores amigas.


A série também conta com Amira Ghazalla ("The Rhythm Section") como a Sra. Eaves, uma mulher de 70 anos que passou os últimos 50 vivendo em seu carro e parece estar presente em todos os lugares onde o bebê está, e Amber Grappy como Bobbi, a irmã mais nova de Natasha, que pratica magia para as crianças e deseja mais que tudo ser mãe para dar e receber amor.

Outros membros do elenco incluem Patrice Naiambana ("Spectre") como o pai de Natasha, Lyle, e Sinéad Cusack ("Marcella") como a sua mãe, Barbara. Shvorne Marks ("Endeavour") como Mags, Isy Suttie ("Peep Show") como Rita, Tanya Reynolds ("Sex Education") como Helen, Seyan Sarvan (da série "It's a Sin" da HBO Max) como Nour, Karl Davies ("The Tower") como Jack, e Divian Ladwa ("Ant-Man and the Wasp") como Fooze.