Netflix estreia série documental sobre palhaço serial killer

Criada pelo vencedor do Emmy e indicado ao Oscar Joe Berlinger (Conversando com Um Serial Killer: Ted Bundy), Conversando com um serial killer: o Palhaço Assassino já está disponível na Netflix.

Conversando com um serial killer: o Palhaço Assassino

Depois de uma temporada focada no serial killer Ted Bundy, Conversando com Um Serial Killer está de volta. Desta vez, a série documental irá explorar o caso de John Wayne Gacy, mais conhecido como o palhaço assassino.

Traçando um histórico cronológico em paralelo com o perfil de John Wayne a produção teve acesso a mais de 60 horas de conversas com o assassino que, até então, nunca haviam sido disponibilizadas para o público.

Durante os anos 1970, Gacy assassinou 33 homens e os enterrou em um espaço pequeno em sua casa localizada no subúrbio de Chicago. Nas conversas recuperadas para a série, o assassino revisita os assassinatos que cometeu, seu julgamento e também o estado mental após a resolução de tudo.

Além disso, os episódios buscam explicar como a cultura da década de 70 permitiu que Gacy permanecesse impune e irrastreável por anos até ser preso.

A minissérie tem 3 episódios, todos já disponíveis na Netflix.