Killing Eve vai ganhar spin-off; saiba mais

Killing Eve, série de espionagem da BBC, ganhará spin-off após encerramento da quarta e última temporada. A produção derivada deve mostrar história de Carolyn Martens (Fiona Shaw) antes dos eventos da série principal.

Killing Eve (Imagem: Divulgação)

As protagonistas Villanelle (Jodie Comer) e Eve Polastri (Sandra Oh), no entanto, não devem retornar, considerando a provável linha do tempo da série indicada pelo The Sun.

Segundo relato de fonte próxima colhido pelo jornal, escolha do foco em Carolyn era, ao mesmo tempo, óbvia e desafiadora. Um novo ângulo para a mesma personagem será necessário para o spin-off.

Fiona Shaw em Killing Eve (Foto: Reprodução / BBC)

"Os chefes sentiram que Killing Eve precisava chegar ao fim, mas o espírito deveria viver de uma nova forma. Estão focando as energias nesse projeto agora," afirmou. A série está nos estágios iniciais, a "meses ou anos" da estreia.

Criada por Phoebe Waller-Bridge, Killing Eve fez sucesso entre o público e crítica ao retratar uma agente secreta chamada Eve que fica obcecada em capturar a misteriosa e perigosa Villanelle. No Brasil, série da BBC é exibida pelo Globoplay. Quarta e última temporada não foi anunciada.