Gostou de "Heartstopper"? Confira 7 séries semelhantes para ver agora mesmo

Ao abordar a tocante história de amor dos jovens Nick e Charlie, Heartstopper se tornou um grande sucesso na Netflix. A série teen LGBTQIA+ já figura no Top 10 de vários países, incluindo o Brasil.

Ao enfrentar os desafios da escola e do amor, os adolescentes Charlie e Nick descobrem que sua amizade improvável pode ser algo mais. Inspirada nos quadrinhos de Alice Oseman.

Heartstopper

Se você já maratonou e que ver mais produções semelhantes confira a lista abaixo:

Siga e ouça nosso podcast no Spotify:


Love, Victor - Star+
Baseado no filme Com Amor, Simon, que acompanha o desenvolvimento e história de um jovem garoto homossexual a partir do momento em que essa informação torna-se pública, Love, Victor traz outro protagonista para a trama, mas os mesmos problemas adolescentes. Recém-chegado em Atlanta, o jovem Victor (Michael Cimino) tem a chance de recomeçar sua jornada social, fazendo novos amigos e frequentando uma nova escola. No entanto, um belo dia, ele acaba desenvolvendo sentimentos por outro garoto, Benji (George Sear), mas fica assustado por gostar de alguém do mesmo sexo que ele dessa forma. Em paralelo, histórias sobre seus pais começam a aparecer, causando atritos em sua família.

Love, Victor

Young Royals - Netflix
O príncipe Wilhelm está se acostumando com a vida no internato de prestígio Hillerska, na Suíça. Mas seguir seu coração vai ser mais difícil do que parece.

Young Royals

Please Like Me - Netflix
Enquanto lida com a tentativa de suicídio da mãe e com problemas amorosos, Josh assume que é gay e tenta encontrar seu lugar no mundo.

Please Like Me

High School Musical: The Musical: The Series - Disney+
Inspirado na série de filmes High School Musical, o show musical de Tim Federle gira em torno de um grupo de estudantes adolescentes que frequentam a East High School. Os membros do grupo se preparam para a produção te

High School Musical: The Musical: The Series

Elite - Netflix
Criado por Carlos Montero e Darío Madrona, Elite é um show teen com um toque especial. Cada temporada da série gira em torno de um crime que está ligado aos alunos de Las Encinas. No entanto, o drama espanhol não é apenas sobre crime. Semelhante a Heartstopper, a série tem uma representação LGBTQ+ louvável entre seus personagens principais.

Elite

Sex Education - Netflix
Sex Education, de Laurie Nunn, é um dos programas adolescentes de excelência da Netflix. Situado na Moordale Secondary School, o programa segue Otis Milburn, que se torna um terapeuta sexual informal para seus colegas de escola. Assim, Otis é acompanhado por seu melhor amigo Eric, um adolescente gay que também frequenta Moordale. Alguns aspectos do relacionamento de Eric e Adam, então, devem lembrá-lo de Charlie e Nick.

Sex Education

Skins - Netflix
Aclamada pela crítica, a série criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos de Bristol , Inglaterra. Ao acompanhar os jovens ao longo de dois anos, a polêmica produção fala de temas controversos como o uso de drogas, sexualidade, gravidez adolescente, transtornos de personalidade e alimentares. A série é única em seu formato, que reune atores amadores, além da substituição do elenco a cada duas temporadas, quando os jovens saem da escola.

Skins