Esse é o novo filme que todo mundo está assistindo na Netflix

Lançado nesta semana "A Princesa da Yakuza" é a nova febre da Netflix, e o legal é que a produção é ambientada em São Paulo.

A Princesa da Yakuza

Baseada na HQ Samurai Shirô, do brasileiro Danilo Beyruth, o novo filme da Netflix usa a maior cidade do país como palco de uma clássica história de Yakuza, repleta de mafiosos mal encarados, traições, disputas por poder, espadas e um forte apego a tradições. É uma mistura curiosa que funciona, apesar de vários tropeços no caminho.

A trama traz Akemi, filha do antigo chefe da Yakuza, enviada para São Paulo ainda bebê após a morte de seu pai, e sem conhecimento de sua origem. Criada no Brasil como uma órfã, ela eventualmente descobre suas raízes, mas passa a ser perseguida pela parte da Yakuza que quer vê-la morta.

Veja o trailer:


O longa possui opção de áudio em português e espanhol, além do idioma original, inglês, mas ainda tem a opção de descrição de áudio em português. As legendas podem ser vistas em vários outros idiomas.

Com direção de Vicente Amorim e roteiro por Fernando Toste e Kimi Lee, o longa é uma coprodução entre Brasil, Japão e EUA e foi filmado em inglês. Apesar do selo de original, já teve passagem nos cinemas em 2021. Atores japoneses, como Eijiro Ozaki e Tsuyoshi Ihara, estão no elenco.