Confira os destaques de ABRIL no streaming

Abril chegou trazendo uma lista de grandes lançamentos nos streamings. Prepare a pipoca porque Batman chega ao streaming e o remake de Um Maluco no Pedaço também. Confira os destaques:

Batman (Divulgação: Warner Bros. Pictures)

Ouça o nosso podcast no Spotify:

Coleção 007 – 08/04 (Prime Video)

James Bond está chegando ao Prime Video. O  streaming do Amazon vai adicionar 24 filmes da franquia ao seu catálogo em abril. Os lançamentos vão de 007 – Contra o Satânico Dr. No até 007 Contra Spectre. É uma boa oportunidade para conferir todas as fases do agente secreto nos cinemas.

James Bond

Elite: Temporada 5 - 08/04 (Netflix)

Nesta escola, todo aluno tem um segredo e cada semestre traz uma nova vítima e um novo mistério.

Elite

A Sogra que te Pariu - 13/03 (Netflix)

Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) se muda para a casa do seu filho durante a pandemia e vai fazer de tudo para atrapalhar a relação dele com a esposa. Muita confusão e risadas estão garantidas!

A Sogra Que Te Pariu


Círculo de Fogo: The Black – 14/04 (Netflix) 

No comando do Atlas Destroyer, Hayley e Taylor continuam a jornada para Sydney com Mei e Garoto, mas, primeiro, eles precisam escapar de um culto sanguinário.

Círculo de Fogo: The Black

Outer Range – 15/04 (Prime Video)

No Oeste Americano, o fazendeiro Royal (Josh Brolin) está lutando por sua terra e família quando entra em um confronto com os limites da realidade e do mundo cósmico em uma batalha com o desconhecido.

Estrelada por Josh Brolin, Imogem Poots e Noah Reid, Outer Range estreia dia 15 de abril no Prime Video!


Sentença -15/04 (Prime Video)

Heloísa (Camila Morgado) é uma advogada criminalista renomada de São Paulo. Após anos de experiência ela se encontra em um dilema: seguir a lei ou cometer um crime para salvar quem mais ama.


Batman – 17/04 (HBO Max)

Estrelado por Robert Pattinson, o filme mostra Bruce Wayne em seus primeiros anos de atuação como o vigilante. Neste contexto, ele se torna alvo do Charada, interpretado por Paul Dano.

Batman (Divulgação: Warner Bros. Pictures)

The First Lady - 18/04 (Paramount+)

A nova série dramática é estrelada: pela vencedora do Oscar®, Emmy® e Tony, Viola Davis (Ma Rainey’s Black Bottom), como a ex-primeira-dama Michelle Obama; pela indicada ao Oscar e Emmy, Michelle Pfeiffer (French Exit) como Betty Ford; e pela vencedora do Emmy e do Screen Actors Guild®, Gillian Anderson (The Crown) como Eleanor Roosevelt.

Photo credits: Daniel McFadden, Jackson Lee Davis and Murray Close/SHOWTIME.

Better Call Saul: Temporada 6 - 19/04 (Netflix)

Esta série vencedora do Emmy volta para sua sexta (e última) temporada.

Batter Call Saul

Boneca Russa: Temporada 2 (20/04) - Netflix

Depois de encarar a noite mais insana de suas vidas (repetidamente), Nadia (Natasha Lyonne) e Alan (Charlie Barnett) vivem outra aventura existencial que vira o mundo deles de cabeça para baixo.

Boneca Russa

Anos Incríveis: Temporada 1 – 20/04 (Disney+)

A nova versão de Anos Incríveis é dirigida por Fred Savage, que interpretou o protagonista Kevin Arnold na versão original dos anos 1980. A ideia da nova série é contar uma história parecida, porém com todos os recortes da época, sobre como era a realidade de uma família negra.

Anos Incríveis

Venom: Tempo de Carnificina – 24/04 (HBO Max)

O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Venom: Tempo de Carnificina

Bel-Air – 27/04 (Star+)

Bel-Air é uma visão dramática e moderna da sitcom Um Maluco no Pedaço que se inclina para a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas de West Filadélfia para as mansões fechadas de Bel-Air. 

Com uma visão reinventada, Bel-Air mergulhará mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar totalmente em um formato de sitcom de 30 minutos, enquanto ainda entrega a arrogância e os acenos do show original.

Bel-Air

Ozark: Temporada 4, Parte 2 – 29/04 (Netflix)

Rodeados por ameaças, Marty (Jason Bateman) e Wendy (Laura Linney) lutam para manter o cartel, o FBI e os filhos contentes enquanto tentam recuperar as próprias vidas.

Ozark

Ouça o nosso podcast no Spotify: