Venda antecipada de ingressos para Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore começa hoje

As vendas de ingressos antecipados para Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, começam hoje, 31 de março.

O aguardado longa da franquia Animais Fantásticos estreia nos cinemas brasileiros em 14 de abril, e, para a alegria dos fãs, haverá sessões antecipadas pagas a partir de 13 de abril, que também abrem para venda antecipada hoje (31).

Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Sobre o filme:

O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Assista ao trailer:


O filme conta com um elenco liderado pelo vencedor do Oscar, Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”), Jude Law (“Cold Mountain”, “O Talentoso Ripley”), duas vezes indicado ao Oscar, Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica William, Katherine Waterston e Mads Mikkelsen.

O elenco também traz a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido como Vicência Santos, Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos.

Divulgação
 
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore foi dirigido por David Yates, a partir do roteiro de J.K. Rowling & Steve Kloves, baseado em um roteiro de J.K. Rowling. O filme foi produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger, Courtenay Valenti e Michael Sharp assinam a produção executiva.