Série da Netflix é cancelada depois de 2 temporadas

A Netflix cancelou oficialmente a série ‘O Clube das Babás‘ (The Baby-Sitters Club), baseada nos romances de Ann M. Martin, depois de apenas duas temporadas.

O Clube das Babás

“Eu queria fazer parte do universo que a Ann M. Martin criou desde que eu tinha 7 anos e, por duas temporadas, eu tive essa oportunidade,” afirmou a showrunner Rachel Shukert. “Foi um sonho se tornando real. Apesar de estar de coração partido por não poder retornar à Stoneybrook para mais 20 temporadas, estou orgulhosa da nossa série incrível. Agradeço a Netflix por nos dar a oportunidade de apresentar essas personagens para uma nova geração.”

A trama acompanha os dramas e aventuras das pequenas Kristy (Sophie Grace), Mary-Anne (Malia Baker), Claudia (Momona Tamada), Stacey (Shay Rudolph) e Dawn (Xochitl Gomez) enquanto enfrentam os desafios de abrir seu próprio negócio: um serviço de babás.


Originalmente publicado como uma série de apenas quatro livros em 1986, ‘The Baby-Sitters Clubs‘ ainda permanece como a saga literária infanto-juvenil mais bem sucedida na história das publicações, com mais de 200 obras licenciadas em mais de 20 países e com mais de 180 milhões de cópias impressas até hoje. 

Os livros já foram adaptados para a TV, ainda em 1990, em uma série com apenas 13 episódios exibidos pela HBO. Em 1995, a saga ganhou um longa, intitulado ‘O Clube das Babás‘, estrelado por Rachel Leigh Cook, Schuyler Fisk, Bre Blair e Tricia Joe.