Halo | Primeiro episódio da série será exibido em tela gigante em São Paulo

O Paramount+ fará um evento presencial no Brasil para marcar a estreia da série baseada em Halo. No dia 24 de março, mesma data em que os 10 capítulos do show original chegam ao serviço de streaming, o primeiro episódio será exibido em uma tela gigante no Jockey Club de São Paulo (SP), com entrada gratuita para os fãs que se cadastrarem e uma série de outras ativações promocionais.

Halo (Divulgação/Paramount+)

O local também será palco de experiências interativas multimídias, com direito a um capacete gigante do personagem Master Chief, projetado em mapeamento de vídeo para fotos, e uma exposição com réplicas do item customizadas por 10 artistas urbanos como Clara Leff, Pomb, Andre Mogle, entre outros.

O local também será palco de experiências interativas multimídias, com direito a um capacete gigante do personagem Master Chief, projetado em mapeamento de vídeo para fotos, e uma exposição com réplicas do item customizadas por 10 artistas urbanos como Clara Leff, Pomb, Andre Mogle, entre outros. As obras de arte, aliás, já podem ser visitadas a partir desta quinta-feira (17), pois estarão disponíveis em 10 locais da capital paulista. Os shoppings Ibirapuera, Mooca Plaza, Morumbi, Anália Franco, Cidade São Paulo, Eldorado, Jardim Sul, JK Iguatemi, Santa Cruz e Vila Lobos serão palco da exposição até o dia 31 de março.

Como participar do evento de lançamento de Halo?

Os ingressos para o lançamento da série de Halo são gratuitos e podem ser obtidos pelo site oficial do evento. Menores de idade precisam estar acompanhados dos pais e todos os visitantes devem usar máscaras e apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19.

O Jockey Club fica na rua Dr. José Augusto de Queiroz, no bairro Cidade Jardim em São Paulo (SP).


Com 10 episódios, Halo tem Pablo Schreiber (Orange is the New Black) no papel de Master Chief, um soldado geneticamente modificado que é uma das principais forças da humanidade contra uma ameaça alienígena. Também estão no elenco Natascha McElhone (Californication), Jen Taylor, da própria franquia de games, Bokeem Woodbine (Fargo) e Yerin Ha (Reef Break).

O seriado é exclusivo do Paramount+.