7 filmaços que você precisa ver no streaming em março

Se você tem mais de um streaming em casa, fique ligado, pois março reserva novidades para todos os lados.

Águas Profundas

O Projeto Adam - Netflix

Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 sem querer, o piloto de combate Adam Reed se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro.

O Projeto Adam

Ryan ReynoldsZoe SaldañaMark Ruffalo e Jennifer Garner estrelam esta aventura de ficção científica de Shawn Levy. Saiba o que achamos de O Projeto Adam:


O Bombardeio - Netflix

Os destinos de vários residentes de Copenhague se cruzam quando uma escola cheia de crianças é bombardeada por acidente na Segunda Guerra Mundial. Baseado em fatos reais. Este drama de época do diretor Ole Bornedal (1864) é estrelado pela filha dele, Fanny Bornedal (The Bridge).

O Bombardeio

Red - Crescer é uma fera - Disney+

Uma menina de 13 anos começa a se transformar em um panda vermelho gigante sempre que fica animada.


Turma da Mônica - Lições - Prime Video

Os pais de Mônica (Giulia Benitte), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) estão preocupados que o tempo que os quatro amigos passam juntos esteja prejudicando seus estudos. Os pais de Mônica então decidem transferi-la para outra escola. Depois dessa ruptura do grupo, a turma toma uma decisão: fugir.


Eiffel - Prime Video

Em Eiffel, a história acompanha o engenheiro civil, Gustave Eiffel, e sua busca por inspiração sob extrema pressão. Depois de sua elogiada colaboração com Auguste Bartholdi na Estátua da Liberdade, Gustave deve produzir uma obra espetacular para a Exposição Universitária de Paris de 1889.

Eiffel

Águas Profundas - Prime Video

18 de março
Na trama, Vic e Melinda Van Allen são um jovem casal atraente, cujos jogos mentais sofrem uma reviravolta quando as pessoas ao seu redor começam a aparecer mortas. O casal evita o divórcio em um casamento sem amor, permitindo que cada um tenha seus próprios amantes, mas tudo fica conturbado quando a fachada da vida suburbana americana é exposta.

O longa é baseado no livro homônimo escrito por Patricia Highsmith e é o primeiro filme do diretor Adrian Lyne em quase duas décadas. Uma das suas produções mais famosas é ‘Atração Fatal‘.

Assista:


Sabemos que está pesado pagar todos os serviços de streaming que estão disponíveis atualmente. Por isso, buscamos um solução para ajudar vocês.

Reprodução

Kotas é uma plataforma que auxilia na divisão e no pagamento de serviços coletivos de assinatura. Isso inclui serviços de streaming de vídeos e músicas, como Netflix, Prime Video, Disney+, Star+, HBO Max, Deezer e Spotify, além de serviços para leitura e assinatura de cursos online.

No Kotas você pode criar grupos para compartilhar espaços das suas assinaturas ou buscar por grupos dos serviços que você quer assinar.

Quando o grupo estiver completo, o administrador e responsável pela assinatura recebe o aviso do site de que a mensalidade está garantida. O valor é repassado para o assinante apenas um mês após todos os usuários terem seu acesso ao serviço garantido. Perto do vencimento da mensalidade seguinte, o site volta a cobrar os outros membros do grupo.

No primeiro mês, o Kotas arrecada de cada participante do grupo um valor equivalente a dois pagamentos para garantir que o responsável não correrá o risco de se endividar caso seus parceiros deixem de dar suas partes.


  • Mas o Kotas é confiável?

A resposta é simples, sim.

Por envolver a divisão de assinaturas, até mesmo com desconhecidos, o Kotas pode deixar alguns consumidores receosos. Entretanto, a plataforma funciona apenas para agilizar e facilitar a divisão do dinheiro, atuando de acordo com os termos e condições próprios e do serviço assinado. Em planos de assinaturas que requerem a divisão com familiares ou com pessoas que vivem no mesmo endereço, é necessário seguir as regras do serviço.


Com o Kotas você consegue assinar todos os serviços de streaming que quiser economizando até 60% nas assinaturas. Siga o Kotas no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.