5 FILMAÇOS para assistir na Netflix hoje mesmo

Munique - No Limite da Guerra

A Netflix possuí um acervo invejável de filmes. Entre as produções originais, estão obras que merecem a sua atenção. Tramas intrigantes que vale a pena dar uma chance.

Assista abaixo:


Confira também:  filmes "escondidos" na Netflix

Esses filmes parecem até segredo, porque pouca gente fala sobre eles, apesar de serem ótimos. Eles não despontam no Top 10 e nem se destacam constantemente em listas por aí, mas merecem ter seu valor reconhecido. Em parceria com a Kult, listamos 12 filmes "escondidos" na Netflix.

O Banqueiro da Resisdência

Confira 5 dicas abaixo e a lista completa em nossa galeria na Kult, onde você também consegue descobrir onde assistir. Aproveite, crie sua conta na plataforma e comece a organizar suas próprias descobertas.


Uma mãe com o filho autista viaja da Espanha para a Argentina buscando uma solução para o problema do seu filho.

Farol das Orcas

Agentes disfarçados abrem um hotel falso para turistas de verdade como fachada para salvar milhares de refugiados etíopes. Inspirado em fatos reais.

Missão no Mar Vermelho

Ellie (Grace Van Patten) e Danny (Callum Turner) formam um par improvável de criminosos lançados juntos durante dois dias de verão em Nova York. Suas desventuras pelas ruas, bairros mais afastados e subúrbios da cidade incluem um assalto, uma maleta roubada, engano de identidade – e a perspectiva de um romance imprevisto.

A Mala e os Errantes

Uma promotora determinada é consumida pelo caso de uma menina de 13 anos desaparecida e faz de tudo para descobrir a verdade. Baseado em um caso real.

Yara

Arriscando a família e o futuro, um banqueiro na Amsterdã ocupada reduz a marcha da máquina de guerra nazista criando um banco clandestino para financiar a resistência.

O Banqueiro da Resistência

Sobre a Kult

Kult é uma plataforma social para descobrir e compartilhar conteúdos culturais. Na plataforma, você pode interagir com amigos, descobrir e recomendar conteúdos, além de organizá-los em galerias, como fizemos com os filmes de romance natalinos.

O objetivo da Kult é construir uma plataforma feita por pessoas, acima de algoritmos. Incentivando a troca cultural e valorizando a curadoria humana, através de uma comunidade que se apoia e se conecta.

Valorização da cultura

A cultura conecta o indivíduo à comunidade. Experienciar a cultura é não só uma jornada de autorreflexão, como também de descoberta coletiva. Valorizá-la será sempre nossa prioridade.

Curadoria humana

Sabe aquele filme que você amou e está louco para compartilhar com os amigos? Aquela música que não sai da sua cabeça? O livro que tanto te inspirou? Conteúdo bom é conteúdo compartilhado. A Kult é sobre isso.

Diversidade e inclusão

A multiplicidade de vozes é necessária para que as histórias sejam contadas por pessoas com visões e contextos diferentes, ampliando o debate sobre cultura. Não existe cultura sem diversidade.