10 melhores filmes já lançados pela Netflix em 2022

Pensando em selecionar as melhores obras cinematográficas do ano lançadas, até o momento, na Netflix, selecionamos 10 títulos com as melhores notas no IMDb e Rotten Tomatoes.

O Bombardeio

Adam by Eve: A live in Animation
A estudante de ensino médio Aki está procurando por sua amiga, Taki, que desapareceu após compartilhar um estranho sonho, em que a figura mitológica de um Hitotsume aparece e a ataca. Aki embarca em uma jornada para encontrar a amiga, mas os riscos são muito maiores que ela imaginava, quando Aki chega a Shubuya e percebe que fantasia e realidade se misturam.

Adam by Eve: A live in Animation

Madres Paralelas
Duas mães solo - Janis e Ana - se conhecem em um quarto de hospital e dão à luz no mesmo dia. A conexão entre elas transforma a vida de ambas.

Mães Paralelas

Munique: No Limite da Guerra
Em 1938, durante a Conferência de Munique, líderes europeus realizam uma tentativa de impedir Adolf Hitler de invadir a Tchecoslováquia e dar início a outro conflito global. O funcionário público britânico Hugh Legat e o diplomata alemão Paul von Hartmann viajam para Munique para participar da reunião. Logo eles são encarregados de uma missão diferente, que tem o intuito de revelar aos líderes mundiais, incluindo Neville Chamberlain, primeiro-ministro do Reino Unido, um documento confidencial que comprova os planos de Hitler em expandir o território alemão. A esperança é de que Chamberlain não leve adiante o plano de dar os Sudetos ao chefe de Estado alemão.

Munique: No Limite da Guerra

O Bombardeio
Os destinos de vários residentes de Copenhague se cruzam quando uma escola cheia de crianças é bombardeada por acidente na Segunda Guerra Mundial. Baseado em fatos reais. Este drama de época do diretor Ole Bornedal (1864) é estrelado pela filha dele, Fanny Bornedal (The Bridge).

O Bombardeio

O Golpista do Tinder - Documentário Original Netflix
O documentário conta a história do vigarista Shimon Hayut, preso em 2019, por se passar por um playboy milionário no Tinder e cometer fraudes contra mulheres de centenas de milhares de dólares. A história do criminoso prolífico e das vítimas que tiveram coragem de derrubá-lo é contada nesse filme. Entre as namoradas, Cecilie Fjellhoy, que conheceu Hayut no aplicativo e, depois de ser enganada, foi atrás de vingança e descobriu muitas outras vítimas


O Projeto Adam
Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 sem querer, o piloto de combate Adam Reed se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro.

O Projeto Adam

Ryan ReynoldsZoe SaldañaMark Ruffalo e Jennifer Garner estrelam esta aventura de ficção científica de Shawn Levy. Saiba o que achamos de O Projeto Adam:


O Rei das Fugas
Um bandido lendário, conhecido por fugir várias vezes da prisão, pensa em mudar de vida quando arruma uma namorada. Baseado na vida de Zdzisław Najmrodzki.

O Rei das Fugas

Perdoai-nos as Nossas Ofensas
Um garoto com deficiência física se torna alvo dos nazistas e toma uma decisão ousada para salvar a própria vida.

Perdoai-nos as Nossas Ofensas

Queda Livre: A Tragédia do Caso Boeing
Em outubro de 2018, o voo 610 da Lion Air caiu logo após decolar de Jacarta matando todos os 186 passageiros. Em março de 2019, o voo 302 da Ethiopian Airlines caiu quando saía de Adis Abeba, deixando 157 mortos. Ambos os aviões eram modelo Boeing MAX 737 e tiveram suas quedas provocadas por mau funcionamento do sistema de voo, o MCAS, adicionado ao 737 atualizado, sem que as companhias aéreas ou os pilotos fossem notificados ou treinados. Os motivos e como isso poderia ter sido evitado é o cerne do documentário, que acompanha uma investigação de 18 meses pelo Congresso estadunidense, liderada pelo parlamentar Peter DeFazio.

Queda Livre- A Tragédia do Caso Boeing

The House
Uma antologia de filmes que gira em torno de uma casa e os eventos sobrenaturais que ocorrem no local, atormentando os proprietários que lá vivem. O primeiro se passa em 1800, quando uma família se muda para a propriedade em busca de uma nova vida. Infelizmente, o que eles encontram é uma passagem só de ida para um antro de loucura. A segunda se passa no presente. Um corretor de imóveis conserta a casa de acordo com os padrões modernos para conseguir vendê-la. Já o terceiro nos leva para o futuro, após uma série de eventos de inundações que devastou o mundo, a casa se mantém em pé em uma ilha urbana solitária. Uma senhora tenta consertar o lugar e trazer de volta sua beleza de outrora, enquanto exige que os inquilinos paguem aluguel.

The House