Mais de 10 novidades chegam à Netflix nesta semana

A Netflix anunciou diversas novidades que chegam entre os dias 8 e 11 de fevereiro, 2022. Entre os destaques estão as novas temporadas de (Des)encanto, Toy Boy e Casamento às Cegas. Conheça e confira a lista completa abaixo!

Divulgação/Netflix

Antes de conferir as novidades que chegam à Netflix nesta semana, assista o vídeo com as principais estreias dos streamings em fevereiro:




Casamento às Cegas: Japão: Temporada 1 - Original Netflix
A partir de 8 de fevereiro
Neste reality romântico, solteiros japoneses loucos para casar namoram e ficam noivos sem nunca terem se visto.

Casamento às Cegas: Japão

Dora e a Cidade Perdida
8 de fevereiro
Os pais desta jovem exploradora foram à procura de uma antiga cidade de ouro e desapareceram. Agora, Dora e seus amigos vão tentar salvá-los.

Dora e a Cidade Perdida

(Des)encanto: Parte 4 - Original Netflix
9 de fevereiro
Toda princesa tem seus deveres, mas ela quer mesmo é encher a cara. E com um elfo e um demônio como parceiros, levar o rei à loucura será uma tarefa fácil.

(Des)encanto



Ideias à Venda: Temporada 1 - Original Netflix
9 de fevereiro
Comandado pela apresentadora e empresária Eliana, o reality show traz, a cada episódio, quatro empreendedores do mesmo setor, que vão apresentar e tentar vender seus produtos à plateia e ao júri do programa, em busca do prêmio de R$200 mil para investimento no negócio.

Ideias à Venda

Luana Génot, empresária e escritora, à frente de atividades de apoio a empresas e organizações para a estruturação de ações antirracistas, é jurada fixa do reality e vai contar com um convidado especial por episódio para colocar os participantes à prova. São eles: Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema. Assista o trailer:




Toy Boy: Temporada 2 - Original Netflix
11 de fevereiro
Enquanto Hugo (Jesús Mosquera) investiga o bombardeio, ele e os amigos lidam com novos adversários e desafios no trabalho.

Toy Boy

Com María Pedraza (Elite), Cristina Castaño (Paro Quando Quero), Pedro Casablanc (Mar de Plástico) e Jesús Mosquera. Assista o trailer:




Inventando Anna: Temporada 1 - Original Netflix
11 de fevereiro
Empreendedora ou trapaceira? Uma jornalista investiga a forma como Anna Delvey (Julia Garner) convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã.

Inventando Anna

Anna Chlumsky (Veep) e a vencedora do Emmy Julia Garner (Ozark) estrelam esta minissérie de Shonda Rhimes, de "Grey's Anatomy" e "Bridgerton".




Casamento às Cegas: Temporada 2 - Original Netflix
11 de fevereiro
Chegou a vez de um novo grupo de solteiros e solteiras procurarem o amor... sem se conhecer pessoalmente. Será que eles vão sair apaixonados ou decepcionados?

Casamento às Cegas

Esta série adorada pelo público recebeu duas indicações ao Emmy, inclusive a de Melhor Reality Show Estruturado.



Crush à Altura 2 - Filme Original Netflix
11 de fevereiro
Jodi consegue o sonhado papel de protagonista em um musical da escola, mas as pressões acabam minando sua confiança e atrapalhando seu relacionamento.

Crush à Altura 2

Ava Michelle, Griffin Gluck, Sabrina Carpenter e outros estão de volta nesta sequência da comédia romântica de sucesso.



Amor com Fetiche - Filme Original Netflix
11 de fevereiro
O amor é um sofrimento gostoso para dois colegas de trabalho que vivem uma relação cheia de joguinhos, dor e prazer. Baseado em um webtoon.

Amor com Fetiche

Os ídolos do K-pop Seohyun (Private Life) e Lee Jun-young (D.P Dog Day) estrelam esta comédia romântica.



Anne+: O Filme - Filme Original Netflix
11 de fevereiro
Sob pressão para terminar seu livro e se mudar para Montreal por causa de um relacionamento, uma jovem queer tenta descobrir o que quer da vida em Amsterdã.

Anne+: O Filme

Baseado na série cocriada por Hanna van Vliet, este drama é estrelado por ela, Thorn de Vries e Jouman Fattal. Assista o trailer:



Bigbug - Filme Original Netflix
11 de fevereiro
Em 2045, a IA cuida de quase tudo, até na casa da nostálgica Alice. Então quando os robôs se rebelam, os androides dela trancam as portas para protegê-la.

Bigbug

Comédia de ficção científica de Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain), que foi um dos roteiristas.

Bigbug