Lua entra em rota de colisão com a terra em novo filme de catástrofe de Roland Emmerich

O que você faria se descobrisse que a Lua está prestes a cair na terra? Desespero total, né? Essa é premissa de Moonfall - Ameaça Lunar, novo filme de Roland Emmerich, mestre dos filmes de catástrofes, que tem no seu currículo produções como Independe Day, O Dia Depois de Amanhã e 2012.

Moonfall - Ameaça Lunar (Imagem: Divulgação)



Em Moonfall - Ameaça Lunar, por motivos desconhecidos, a Lua sai de sua órbita e passa a se deslocar em direção à Terra, podendo causar uma colisão em poucos dias. A ex-astrounauta da NASA, Jo Fowler (Halle Berry), acha que pode resolver essa situação e impedir que o impacto aconteça e para isso precisará da ajuda de um ex-colega Brian (Patrick Wilson).

Em situação de emergência, o grupo inicia a missão de ir até a Lua e impedir a colisão antes que a vida humana seja extinta. Mas ao chegarem lá, eles percebem que a Lua não é exatamente a pedra gigante orbitando a Terra que acharam que era. Com o mundo à beira da aniquilação, Jo Fowler precisará unir forças ao colega do passado e um teórico da conspiração para uma missão impossível no espaço, e salvar a humanidade.

Patrick Wilson em Moonfall (Imagem: Reprodução)

Com o roteiro escrito por Emmerich, Harald Kloser e Spenser Cohen, os fãs do gênero de ficção científica já podem se preparar para o desenrolar dessa história, descobrindo como os cientistas vão conseguir resolver o problema.

Roland Emmerich (Imagem: Divulgação)

Veja o trailer:


Moonfall -Ameaça Lunar estreia exclusivamente nos cinemas, nesta quinta-feira, 3 de fevereiro. O elenco reúne Halle Berry, Patrick Wilson (Invocação do Mal), John Bradley (Game of Thrones), Michael Peña (Homem-Formiga), Donald Sutherland (Jogos Vorazes) e Charlie Plummer (Quem é Você, Alasca?). 

Ingressos

Aproveita para garantir seus ingressos no link: moonfallfilme.com.br