Entrevista com o Vampiro vai virar série! Assista ao primeiro teaser

Anos depois de ter dado origem a um filme com Tom Cruise e Brad Pitt, Entrevista com o Vampiro, o livro de Anne Rice, vai virar uma série de TV.

Foto: Divulgação/AMC


A série produzida pela AMC terá 8 episódios e traz de volta os vampiros Louis e Lestat, quase 30 anos depois. Jacob Anderson e Sam Reid assume os papéis principais, substituindo Tom Cruise e Brad Pitt.

Assista o primeiro teaser abaixo:


Assumindo o antigo papel de Brad Pitt, temos Jacob Anderson, ator mais conhecido pelo papel de Verme Cinzento em Game of Thrones - além de ter feito parte do elenco de outras séries britânicas famosas, como Doctor Who, Skins e The Mimic. Louis é o protagonista de Entrevista com o Vampiro e a história é contada a partir da perspectiva dele.

Sem conseguir superar um grande trauma na família, Louis passa a viver cada vez mais no limite, até que seu caminho se cruza com o de Lestat: enquanto andava por um beco escuro, o personagem é atacado pelo vampiro, que o transforma em uma criatura como ele.

Para o papel de um dos vampiros mais famosos da cultura pop, a série da AMC escolheu Sam Reid. O autor australiano tem entre seus trabalhos mais conhecidos os filmes Belle e Anônimo e as séries The Hunting e The Lambs of God. Por fim, é claro que Claudia não ficaria de fora: o papel da pequena Kirsten Dunst na época será agora de Bailey Bass, atriz de Law & Order: Special Victims Unit e que já está escalada para os próximos filmes da franquia Avatar.

Ainda sem data de estreia divulgada, a primeira temporada de Entrevista com o Vampiro terá oito episódios, que serão transmitidos pelo canal AMC nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não sabemos em que streaming a produção será lançada.