Dinossauros trazem o caos ao mundo em trailer oficial de Jurassic World: Domínio

A Universal Pictures Brasil divulgou o eletrizante trailer de Jurassic World: Domínio. O novo filme da saga Jurassic Park chega aos cinemas em junho e une duas gerações na missão de controlar novamente as criaturas ancestrais. Assista o vídeo abaixo:

Reprodução (Universal Pictures Brasil / Youtube)



Em junho, vivencie o final épico da era jurássica, com duas gerações se unindo pela primeira vez. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard são acompanhados pela vencedora do Oscar® Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill em Jurassic World Domínio, uma nova aventura ousada, atemporal e de tirar o fôlego que abrange o mundo.

Do arquiteto e diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow, Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. 

Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história. 

Veja o trailer:


Jurassic World Domínio, da Universal Pictures e Amblin Entertainment, impulsiona a franquia de mais de US$5 bilhões para um território ousado e inexplorado, apresentando dinossauros nunca vistos, ação alucinante e novos efeitos visuais surpreendentes.

O filme apresenta os novos membros do elenco DeWanda Wise (Ela Quer Tudo), o indicado ao Emmy Mamoudou Athie (Arquivo 81), Dichen Lachman (Agentes da S.H.I.E.L.D.), Scott Haze (Minari: Em Busca da Felicidade) e Campbell Scott (O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro). O elenco que retorna ao filme inclui BD Wong como Dr. Henry Wu, Justice Smith como Franklin Webb, Daniella Pineda como Dr. Zia Rodriguez e Omar Sy como Barry Sembenè. 

Jurassic World Domínio é dirigido por Colin Trevorrow, que levou Jurassic World de 2015 a uma bilheteria global recorde de US$1,7 bilhão.

O roteiro é de Emily Carmichael (A Batalha de Big Rock) e Colin Trevorrow a partir de uma história de Derek Connolly (Jurassic World) e Trevorrow, baseada em personagens criados por Michael Crichton.

Jurassic World Domínio é produzido pelos aclamados produtores da franquia Frank Marshall p.g.a. e Patrick Crowley p.g.a. e é produzido pelo lendário criador da franquia e vencedor do Oscar® Steven Spielberg, Alexandra Derbyshire e Colin Trevorrow.