7 filmes de terror e suspense que chegam em breve à Netflix

Se você é fã de filmes de terror com muito suspense, ação e mistério, é hora de comemorar. A Netflix anunciou diversas produções do gênero que chegarão ao streaming em breve. Já salva essa lista!

End of the Road

Sorte de Quem? - Filme Origina Netflix
18 de março
Um homem invade a casa de férias de um bilionário, mas o plano dá errado quando o magnata e a esposa chegam de repente para curtir o lugar. Estrelando Jason Segel, Lily Collins, Justin Lader e Andrew Kevin Walker.

Sorte de Quem?

Caranguejo Negro - Filme Origina Netflix
18 de março
Em um futuro apocalíptico, uma soldado relutante precisa enfrentar o mar congelado em uma missão desesperada para acabar com a guerra civil no seu país.

Caranguejo Negro

Escolha ou Morra
15 de abril
Em Escolha ou Morra, dois amigos recriam um jogo misterioso de videogame dos anos 1980 para tentar ganhar um concurso valendo dinheiro. Essa tarefa, no entanto, coloca a dupla para enfrentar acontecimentos aterrorizantes.

Asa Butterfield (Sex Education) estrela a produção

End of the Road
Em Breve
End of the Road conta a história de Brenda (Queen Latifah), uma recém-viúva que pega a estrada com a família rumo a uma nova vida. Porém, quando está passando pelo deserto do México, ela percebe que terá de fazer o que for preciso para escapar da mira de um misterioso assassino.

End of the Road

The Inheritance
Em Breve
The Inheritance conta a história do bilionário Charles Abernathy, que está prestes a completar 75 anos. Porém coisas macabras começam a acontecer quando Charles convida seus quatro filhos, que não vê há muito tempo, para irem à sua casa. Então, ao acreditar que um deles tentará matá-lo, ele promete que nenhum dos quatro receberá a herança se ele estiver morto quando o dia amanhecer.

Peyton List (Cobra Kai) estrela o filme

Monkey Man
Em Breve
Protagonizado e dirigido por Dev Patel, o thriller Monkey Man acompanha um herói diferenciado que sai da prisão em busca de vingança pelos responsáveis que tiraram tudo que ele tinha. Para isso, ele terá de enfrentar problemas cercados de ganância e corrupção. O filme é inspirado no deus-macaco do hinduísmo, Hanuman, que fisicamente é um ser híbrido de homem e macaco.

Dev Patel estreia na direção, "Monkey Man"

Mr. Harrigan’s Phone
Em Breve
Mr. Harrigan’s Phone é uma adaptação de um dos contos do livro If It Bleeds, de Stephen King, e vai contar a história de um menino chamado Craig (Jaeden Martell), que vive em uma cidade pequena e faz amizade com um bilionário mais velho e isolado, Mr. Harrigan (Donald Sutherland

O elenco do filme conta com Jaeden Martell, de Defending Jacob