5 séries que já tem data para chegar ao Prime Video

O Prime Video já anunciou que em 2022 teremos novas temporadas de séries que amamos e produções inéditas que prometem. Salva essa lista para não perder nenhuma maratona.

Upload (Imagem // Divulgação: Prime Video)


The Boys: Diabolical

4 de março
Segundo a Amazon, "os episódios terão estilos próprios de animação e revelarão histórias inéditas do universo de The Boys, trazidas à vida por algumas das mentes mais criativas e brilhantes do entretenimento da atualidade, incluindo Awkwafina, Garth Ennis, Eliot Glazer e Ilana Glazer, Evan Goldberg e Seth Rogen, Simon Racioppa, Justin Roiland e Ben Bayouth, Andy Samberg, e Aisha Tyler.


Upload - 2ª temporada

11 de março
“Na segunda temporada de UPLOAD, Nathan está em uma encruzilhada em sua vida, sua ex-namorada Ingrid inesperadamente chegou a Lakeview na esperança de fortalecer seu relacionamento, mas seu coração ainda anseia secretamente por seu “anjo de suporte ao cliente” Nora. Enquanto isso, Nora está fora da rede e preocupada com o grupo insurgente anti-tecnologia “The Ludds”. A segunda temporada está cheia de novas ideias para o futuro próximo, juntamente com o mais recente programa infantil digital no aplicativo de Lakeview, conhecido como “protótipos”, e diferentes vislumbres satíricos dos avanços tecnológicos e complicações que voltarão.”

Upload

Assista o trailer da segunda temporada de Upload:


The Wilds

6 de maio
O Prime divulgou a data de lançamento da segunda temporada de The wilds: vidas selvagens, que será no dia 6 de maio. Os novos episódios continuarão a seguir a angustiante provação de um grupo de adolescentes presas em uma ilha deserta.

The Wilds: Vidas Selvagens

The Boys - 3ª temporada

3 de junho
Conforme revelado pelo Prime Video, a terceira temporada de The Boys estreia em 3 de junho de 2022, com três episódios. Após o lançamento, um novo chegará a cada sexta-feira até 8 de julho, data do capítulo final.

Além do retorno dos membros dos Sete e do grupo The Boys, um grande reforço foi anunciado: Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural, interpretará Soldier Boy, uma espécie de paródia do Capitão América. Medroso e inseguro, ele é o segundo em comando do grupo Payback, que é formado por heróis que nunca entraram nos Sete.


A Lista Terminal - 1ª temporada

1 de julho
Adaptação do livro The Terminal List de Jack Carr, o seriado chega à plataforma no dia 1º de julho. Para acompanhar a novidade, o streaming também revelou a primeira imagem da produção, que destaca Pratt em ação. Confira:

A Lista Teriminal (Imagem//Prime Video)

A Lista Terminal conta a história de James Reece (Pratt), um marinheiro das Forças Especiais que volta para casa após seu pelotão ser emboscado durante uma missão. Em casa, ele descobre uma rede de intrigas que ameaça não apenas ele, como também a própria família.

Com oito episódios, a série terá direção de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), Frederick E.O. Toye (Watchmen), Sylvain White (Fargo) e M.J. Bassett (Ash vs Evil Dead). O elenco inclui nomes como Jai Courtney (O Esquadrão Suicida), Sean Gunn (Guardiões da Galáxia), Constance Wu (Podres de Ricos) e Christina Vidal (Noite do Terror).

Vale lembrar que A Lista Terminal é a série responsável por tornar Chris Pratt o ator de séries mais bem pago em 2021, recebendo US$ 1,4 milhão por episódio.