10 séries rápidas para começar no domingo e terminar no domingo mesmo

O feriadão é a oportunidade de fazer aquela maratona, tanto colocando em dia a série já iniciada, como também conhecer novas tramas. E para você que quer passar o feriado no sofá acompanhado de um balde de pipoca, selecionamos 10 séries incríveis para começar hoje e terminar hoje mesmo!

De Volta aos 15

De Volta Aos 15 - Netflix
Inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira, com viagem no tempo e muita nostalgia, a série conta a história de Anita, que, aos 15 anos (Maisa), sonhava em crescer logo, deixar sua pequena cidade e viajar pelo mundo. Mas, ao completar 30 (Camila Queiroz), percebe que as coisas não são bem como imaginava. Quando volta à terra natal para o casamento da irmã, eventos desastrosos acontecem, e ela se refugia no quarto onde passou a adolescência. Ao ligar seu antigo computador, a protagonista é transportada, como mágica, para o primeiro dia no colegial, em 2006. Agora, ela vai tentar consertar a vida de todos ao seu redor, mas cada mudança no passado impacta o futuro de todos - e nem sempre para melhor.

De Volta Aos 15

Com Maisa (Pai em Dobro), Klara Castanho (Confissões de uma Garota Excluída), Camila Queiroz e João Guilherme. Assista o trailer:


Mrs. Fletcher - HBO Max
Uma mulher divorciada recomeça sua vida amorosa ao adotar uma nova identidade. Nessa jornada, acaba descobrindo que seu mundo é cheio de possibilidades eróticas inesperadas e, por vezes, complicadas.

Mrs. Fletcher

Love, Victor - Star+
Baseado no filme Com Amor, Simon, que acompanha o desenvolvimento e história de um jovem garoto homossexual a partir do momento em que essa informação torna-se pública, Love, Victor traz outro protagonista para a trama, mas os mesmos problemas adolescentes. Recém-chegado em Atlanta, o jovem Victor (Michael Cimino) tem a chance de recomeçar sua jornada social, fazendo novos amigos e frequentando uma nova escola. No entanto, um belo dia, ele acaba desenvolvendo sentimentos por outro garoto, Benji (George Sear), mas fica assustado por gostar de alguém do mesmo sexo que ele dessa forma. Em paralelo, histórias sobre seus pais começam a aparecer, causando atritos em sua família.

Love, Victor

Modern Love - Prime Video
Uma das melhores do Prime, a série aborda narrativas sobre "relacionamentos, conexões, traições e revelações de um jeito único, mostrando o amor em todas as suas formas complicadas e belas,

Modern Love

Quem é Você, Alasca? - HBO MAX
Na história, Miles 'Pudge' Halter relata sua vida a partir de quando se matricula em um internato para tentar entender o significado da vida. Lá, ele se apaixona por Alaska Young e encontra-se com uma tragédia inesperada e um grupo de amigos leais.

Quem é Você, Alasca?

Fleabag - Prime Video
A série acompanha a vida de uma mulher chamada apenas de Fleabag, algo que pode ser traduzido como “fracassada”. Além dos conflitos familiares que enfrenta, ela luta para superar a morte de sua sócia e melhor amiga. Vivendo em Londres, Fleabag tenta reajustar sua vida, mas vive de ressaca e se envolve com caras errados, enquanto seu negócio vai de mal a pior. A série foi a maior vencedora do Emmy 2019, conquistando quatro estatuetas.

Fleabag

Calls - Apple TV+
Cada um dos episódios acompanha um mistério dramático e sombrio que se desenrola por uma série de chamadas telefônicas, aparentemente normais e sem relação entre si. Conforme o tempo passa nos episódios, os personagens começam a enfrentar situações intensas e perturbadoras.

Calls

Fidelidade - Netflix
Um casamento aparentemente feliz começa a desmoronar depois que a fidelidade do marido é questionada e ambos os cônjuges são tentados por outros desejos.

Fidelidade

A Vizinha da Mulher na Janela - Netflix
A vida de uma artista desiludida vira de cabeça para baixo quando ela vê (ou acha que viu) um crime acontecendo. Protagonizada por Kristen Bell.

A Vizinha da Mulher na Janela

Them (Eles) - Prime Video
Do criador Little Marvin e da produtora executiva Lena Waithe, a primeira temporada de Outros é ambientada nos anos 1950 e conta a história de uma família negra que se muda da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles, durante o período conhecido como A Grande Migração.

Imagem (Reprodução: Prime Video)