Série “Serviço Secreto” já está disponível, com exclusividade, no Globoplay

Mais uma série exclusiva já está disponível no catálogo do Globoplay. “Serviço Secreto” chegou nesta quinta-feira (20) ao serviço de streaming e acompanha a história do agente secreto da Sérvia, Lazar Stanojević.

Serviço Secreto


No Globoplay, “Serviço Secreto” chega já com suas duas primeiras temporadas completas, mostrando negociações perigosas do protagonista no âmbito da espionagem internacional em um mundo moderno.

Na trama, as operações de rotina do agente secreto sérvio fogem do controle quando a Sérvia começa a entrar em um novo período de instabilidade.

“Serviço Secreto” mostra também um forte jogo de poder oculto entre o Serviço Secreto Sérvio (BIA) e os russos, alemães e estadunidenses, que aos poucos vai se tornando cada vez mais aparente. Nisso, terroristas islâmicos, políticos corruptos e grandes poderosos de guerra podem acabar vendo uma brecha para suas atividades criminosas.


Tudo isso acontece em meio à crise de Lazar com sua esposa, que desconfia que o protagonista está em tendo relações extraconjugais.

Lazar Stanojević é interpretado por Milan Marić, premiado ator sérvio.

Mais estreias exclusivas

Uma parceria entre Globo, Floresta e Sony, com elenco brasileiro e estrangeiro, também estreia em 2022: ‘Rio Connection’. Criada, escrita e dirigida por Mauro Lima, a obra conta a história de uma quadrilha europeia que usava o Brasil como ponto estratégico para a venda internacional de drogas.

A trama é ambientada nos anos de 1970, período no qual autoridades americanas e italianas estiveram próximas de prender três importantes nomes do crime organizado. No entanto, os homens conseguiram escapar e se encontraram no território brasileiro. Marina Ruy Barbosa, Maria Casadevall, Bruno Gissoni, Carla Salle, Felipe Rocha, Rômulo Arantes Neto, Nicolas Prattes e Aryè Campos são alguns dos nomes do elenco.