Operação Maré Negra, série do Amazon Prime Video com Bruno Gagliasso, ganha trailer

Tem nova série exclusiva chegando no Amazon Prime Video. Trata-se de “Operação Maré Negra”, que conta com os brasileiros Bruno Gagliasso e Leandro Firmino no elenco e estreia em 25 de fevereiro.

Imagem (Reprodução: Youtube Prime Video)


“Operação Maré Negra” é ambientada em novembro de 2019, quando um submarino artesanal atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Dentro da embarcação estão três homens, que sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a uma constante pressão policial. No comando do submarino está Nando, jovem marinheiro e campeão de boxe amador sem grana que se vê obrigado a procurar outros meios para ganhar a vida.

Veja o trailer:



No elenco, além de Gagliasso e Firmino, também foram confirmados os atores Álex González, protagonista que dará vida a Nando, Nuno Lopes (White Lines), Lúcia Moniz (O Amor Acontece) e Luís Esparteiro (Super Pai). Completam o time outras estrelas, como Nerea Barros (La Isla Mínima), Miquel Insua (La Unidad), Xosé Barato (Alba), Carles Francino (As Telefonistas), Manuel Manquiña (Antes de la Quema), Luis Zahera (El Reino) e David Trejos (Perdida).

Imagem (Divulgação: Amazon Studios)

A série do Prime Video será dividida em quatro episódios de 50 minutos cada e a produção ficou a cargo da Ficción Producciones, com Mamen Quintas e Julio Casal como produtores executivos; em parceria com a produtora portuguesa Ukbar Filmes e com co-produção da FORTA e RTP, liderada pela TGV.

A realização de “Operação Maré Negra” é do espanhol Daniel Calparsoro com co-realização do português João Maia.

Operação Maré Negra: A Travessia Suicida

Além de “Operação Maré Negra”, o Prime Video também confirmou a estreia da série “Operação Maré Negra: A Travessia Suicida”, realizada pelo colombiano Luis Avilés e produzida pela Ficción Producciones. A série documental exclusiva da plataforma será composta de quatro episódios e irá abordar a travessia real de 26 dias no Oceano Atlântico do submarino interceptado na costa galega com cocaína no seu interior, tripulado por Augstín Álvarez, antiga promessa do boxe amador espanhol.