Prime Video anuncia nova série internacional “Operação Maré Negra” com brasileiros no elenco

Tem nova série exclusiva chegando no Amazon Prime Video. Trata-se de “Operação Maré Negra”, que conta com os brasileiros Bruno Gagliasso e Leandro Firmino no elenco.

Imagem (Reprodução: Youtube Prime Video)


“Operação Maré Negra” é ambientada em novembro de 2019, quando um submarino artesanal atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Dentro da embarcação estão três homens, que sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a uma constante pressão policial. No comando do submarino está Nando, jovem marinheiro e campeão de boxe amador sem grana que se vê obrigado a procurar outros meios para ganhar a vida.

Veja o trailer:



No elenco, além de Gagliasso e Firmino, também foram confirmados os atores Álex González, protagonista que dará vida a Nando, Nuno Lopes (White Lines), Lúcia Moniz (O Amor Acontece) e Luís Esparteiro (Super Pai). Completam o time outras estrelas, como Nerea Barros (La Isla Mínima), Miquel Insua (La Unidad), Xosé Barato (Alba), Carles Francino (As Telefonistas), Manuel Manquiña (Antes de la Quema), Luis Zahera (El Reino) e David Trejos (Perdida).

Imagem (Divulgação: Amazon Studios)

A série do Prime Video será dividida em quatro episódios de 50 minutos cada e a produção ficou a cargo da Ficción Producciones, com Mamen Quintas e Julio Casal como produtores executivos; em parceria com a produtora portuguesa Ukbar Filmes e com co-produção da FORTA e RTP, liderada pela TGV.

A realização de “Operação Maré Negra” é do espanhol Daniel Calparsoro com co-realização do português João Maia. Ainda não há data de estreia confirmada.

Operação Maré Negra: A Travessia Suicida

Além de “Operação Maré Negra”, o Prime Video também confirmou a estreia da série “Operação Maré Negra: A Travessia Suicida”, realizada pelo colombiano Luis Avilés e produzida pela Ficción Producciones. A série documental exclusiva da plataforma será composta de quatro episódios e irá abordar a travessia real de 26 dias no Oceano Atlântico do submarino interceptado na costa galega com cocaína no seu interior, tripulado por Augstín Álvarez, antiga promessa do boxe amador espanhol.

Postar um comentário

0 Comentários