Prime Video anuncia grandes novidades para janeiro

Com o mês de janeiro chegando, novas estreias foram anunciadas no Prime Video. Neste mês, que é de férias para muitos, poderemos maratonar séries e assistir aos mais variados filmes de todos os gêneros possíveis, alguns exclusivos da plataforma de streaming. Confira:



Já disponíveis

After - Depois do Desencontro
O filme segue o casal principal vivenciam novamente intrigas, mentiras, mal-entendidos, reconciliação e, claro, um grande amor. Assista ao trailer abaixo:


Clube do Terror: Temporada 2
Você já pode assistir à série Clube do Terror, antologia que acompanha um grupo de adolescentes que se encontra à meia-noite para contar histórias assustadoras.


Caillou: Temporada 1
Também tem lançamento para as crianças com a primeira temporada da animação Caillou, de 1997, que se passa na vida de um garoto de apenas quatro anos e sua imaginação fértil, convivendo com família e amigos.

Caillou


Home Economics - (Economia Doméstica): Temporada 1
E tem mais série para maratonar: Economia Doméstica. No primeiro dia do ano você já pode conferir a primeira temporada da trama, criada por John Aboud e Michael Colton, que acompanha três irmãos adultos que têm vidas financeiras bem diferentes. Enquanto um é rico, o outro é de classe média e a outra passa por dificuldades com a falta de dinheiro.

Economia Doméstica

Sonic, o Ouriço
Os nostálgicos de plantão já podem maratonar a clássica animação Sonic, O Ouriço, sucesso da década de 1990. O personagem usa a sua velocidade supersônica para combater seu inimigo, o Dr. Robotnik, contando com a ajuda do amigo Tails.

Sonic, o Ouriço

The Tender Bar - 7 de janeiro

No dia 7 de janeiro chega ao catálogo do Amazon Prime Video o filme The Tender Bar, dirigido por George Clooney e estrelado por Ben Affleck. O longa é uma adaptação de um livro de mesmo nome de J.R. Moehringer, que conta como foi sua vida crescendo em Long Island.


No Ritmo do Coração - 7 de janeiro

Em No Ritmo do Coração, que também estreia no dia 7 de janeiro, você vai conhecer a história de Ruby, a única pessoa que escuta em uma família de surdos. Com o negócio familiar ameaçado, ela planeja seguir a sua paixão pela música.


Do Re & Mi - 14 de janeiro

O Prime Video também estreia a animação original Do Re & Mi, criada para crianças em idade pré-escolar, contando as aventuras musicais de três passarinhos e melhores amigos que são dublados por Kristen Bell, Jackie Tohn e Luke Youngblood.



Hotel Transilvânia: Transformonstrão -14 de janeiro

Drac e sua turma acabam sendo transformados em humanos após uma invenção de Van Helsing. Agora, eles precisam viajar até a Floresta Amazônica para encontrar o que pode ser a única solução para reverter a transformação, antes que seus poderes se percam para sempre.


Oh My Dog - 14 de janeiro

Em Oh My Dog, filme que estreia no dia 14 de janeiro, você vai se emocionar com a conexão entre um garoto e o seu cachorro.

Oh My Dog

All Things Valentine - 15 de janeiro

O romance All Things Valentine conta a história de Avery, uma blogueira que sempre teve azar no Dia dos Namorados, até que conhece o veterinário Brendan e a sua percepção sobre a data começa a mudar.

All Things Valentine

Home by Spring - 15 de janeiro 

Já no romance Home by Spring, uma planejadora de eventos retorna para sua cidade natal, onde tenta se reconectar com o que deixou para trás.

Home by Spring



Um Cão Para Dois - 15 de janeiro

Ainda na temática de romance, no filme Um Cão Para Dois você vai conhecer duas famílias que estão dispostas a adotar o mesmo cão de resgate, até que Kate concorda em dividir a custódia com Eric.

Um Cão Para Dois

Nossa História de Amor - 15 de janeiro

Para fechar as estreias de romances, no dia 15 de janeiro chega ao Prime Video o filme Nossa História de Amor, que se passa na vida da dona de uma livraria de uma pequena cidade. Tudo começa quando ela descobre que uma poderosa imobiliária pode acabar com os seus planos, e enquanto isso começa a ter sentimentos pelo arquiteto líder do plano.

Nossa História de Amor

As We See It - 21 de janeiro

As We See It acompanha a vida de Jack (Rick Glassman), Harrison (Albert Rutecki) e Violet (Sue Ann Pien), colegas de quarto de vinte e poucos anos com autismo, enquanto se esforçam para conseguir e manter empregos, fazer amigos, se apaixonar e navegar um mundo que os ilude. Com a ajuda de suas famílias, assessores e às vezes até uns dos outros, esses companheiros de quarto vivenciam contratempos e celebram triunfos em suas próprias jornadas rumo à independência e aceitação.


Mais novidades que não foram anunciadas previamente podem chegar ao streaming, mas ligados tranquilos que atualizaremos no site.