Premonição vai ganhar novo filme na HBO Max com diretor de Homem-Aranha

A série Premonição vai ganhar um novo filme em breve — e vai ser dirigido por ninguém menos do que Jon Watts, responsável pela trilogia Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). O novo filme vai ser lançado direto na HBO Max e marca o retorno da popular franquia de terror depois de mais de 10 anos desde a estreia do último longa.

Premonição 3 (Imagem: Reprodução)


Além de assumir a direção, Watts também deve ajudar no roteiro de Premonição 6, que deve contar ainda com Guy Busick (Casamento Sangrento) e Lori Evans (Best Red). A esposa de Watts, Dianne McGunigle (Atlanta) vai cuidar da produção.

Durante o anúncio do novo filme, o diretor disse estar muito empolgado com o projeto, já que ele e a esposa sempre foram muitos fãs da série Premonição desde os primeiros filmes e que acredita que fazer uma nova história dentro deste universo vai ser algo divertido e empolgante.

Premonição 2 (Imagem: Reprodução)


Lançada originalmente em 2000, a franquia parte de uma premissa bem interessante: a partir de uma visão, um grupo de pessoas consegue escapar de uma grande tragédia, seja um acidente de avião ou um engavetamento em uma rodovia. Só que, a partir disso, cada um desses sobreviventes passa a ser perseguido pela morte e os filmes apresentam situações bastante criativas para mostrar isso.

Premonição 5 (Imagem: Reprodução)

Não foi informado quando Premonição 6 deve chegar ao streaming e nem quais atores farão parte do elenco.

Fonte: Digital Trends