O Massacre da Serra Elétrica da Netflix ganha trailer sangrento; assista

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, novo filme da franquia que será lançado pela Netflix, teve o seu primeiro trailer completo revelado. O vídeo traz o retorno de Leatherface e da sobrevivente Sally Hardesty, interpretada por Olwen Fouéré. Confira abaixo:

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface (Reprodução: Netflix)


A continuação direta do longa de 1974 traz Leatherface retornando após 50 anos, aterrorizando um grupo de amigos em uma pequena cidade no Texas.

Na história, Melody (Sarah Yarkin), sua irmã adolescente Lila (Elsie Fisher) e seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) vão a Harlow, no Texas, para começar um empreendimento idealista.

Imagem (Divulgação/Entertainment Weekly)

No entanto, logo esse sonho se transforma em pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa do lendário assassino em série. Agora, a única sobrevivente do massacre de 1973, Hardesty (Olwen Fouéré), vai atrás de vingança.

A estreia está agendada para 18 de fevereiro de 2022.

Assista o trailer:


O longa teve continuações, reboots e spin-offs ao longo dos anos. Já tivemos uma nova versão do filme em 2003, que gerou um filme com uma história prequel lançado em 2006, e ainda mais dois filmes lançados em 2013 e 2017.