Netflix divulga teaser e elenco da versão coreana de La Casa de Papel

A Netflix divulgou o elenco e o primeiro teaser da versão coreana de La Casa de Papel. Chamada de Money Heist: Korea. Confira abaixo:

Imagem (Youtube/Reprodução: Netflix)


A nova versão de La Casa de Papel reunirá no elenco: Yoo Ji-tae (Oldboy) como o Professor, Yunjin Kim (Lost) como Seon Woojin – versão da inspetora Raquel, Park Hae-soo (Round 6) como Berlim, Jun Jong-seo (Em Chamas) como Tokyo, Lee Won-jong (O Jogo do Detetive) como Moscou, Kim Ji-hun (The Flower of Evil) como Denver, Jang Yoon-ju (Beautiful Days) como Nairóbi, Lee Hyun-woo (Dream) como Rio, Kim Ji-hoon (Exemplary Detective) como Helsinki e Lee Kyu-ho (#Alive) como Oslo.

De acordo com a Netflix, a série deve ter a mesma história da produção principal, mostrando um grupo de pessoas que, sob a liderança do gênio do crime Professor, se unem para realizar o maior assalto que a Coreia já viu. Ainda não há previsão de lançamento.

Veja o teaser:


Criada por Álex Pina, La Casa de Papel é uma série espanhola que se tornou um fenômeno da cultura pop ao ser lançada na Netflix. As cinco temporadas estão disponíveis na plataforma.