How I Met Your Father: reações da crítica são péssimas: 'série para ser evitada'

Uma das comédias mais clássicas da história da televisão, How I Met Your Mother ganhou um spin-off pelo Hulu chamado How I Met Your Father. Apesar de as expectativas para a produção estarem altas, a série decepcionou completamente a crítica, que não teve uma impressão positiva do título.

How I Met Your Father (Divulgação: Hulu)



Até o momento, a série soma apenas 31% de aprovação crítica no Rotten Tomatoes, sendo massacrada pela mídia especializada. Ao total, tem a nota de 4.40, em um total de 10, a partir de 13 análises, segundo informações do Cine Pop.

Entre os comentários sobre a série, o San Francisco Chronicle destaca "nova e já exausta." Enquanto isso, para a Variety, o spin-off é "um exercício bizarro de reciclar nostalgia para os tempos atuais sem encontrar um jeito de ser atual."

A Pop Culture Maniacs comenta sobre a falta de humor: "Dolorosamente sem graça logo de cara – essa é uma série para ser evitada." Para a Rolling Stone EUA, "a única coisa que eu não esperava, criança, é o quanto eu não gostaria de How I Met Your Father por uma simples razão: não é engraçado. Nem um pouco."

How I Met Your Father

Série original do Hulu, How I Met Your Father chegou ao catálogo nesta terça, 18 de janeiro, nos Estados Unidos. No Brasil, a estreia acontece em 9 de março no Star+.

How I Met Your Father (Divulgação: Hulu)