7 séries canceladas pelo Prime Video

Embora o catálogo do Prime Video venha se renovando mês a mês, é muito verdade que temos sido surpreendidos com algumas séries sendo canceladas. Confira abaixo os últimos títulos do catálogo que não retornarão para uma sequência.

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado


Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
Depois de só uma temporada, a adaptação televisiva da franquia Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado foi cancelada pelo Amazon Prime Video.

O seriado se passa em uma cidade cheia de segredos, onde um grupo de adolescente será perseguido por um misterioso assassino, 1 ano após eles terem se envolvido em um acidente na sua noite de graduação.

'Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Panic
A Amazon Prime cancelou oficialmente a série ‘Panic‘ depois de apenas uma temporada.

De acordo com o Deadline, a série não alcançou um grande público na plataforma – ao contrário de ‘The Wilds‘, que foi recentemente renovada para a 2ª temporada. Por causa disso, e somando ao fato da primeira temporada ter desenvolvido uma história completa (com uma conclusão satisfatória), o serviço de streaming decidiu não dar continuidade à produção.

Panic


American Gods
American Gods, série que já foi um dos carros-chefe do Prime Video, foi cancelada no fim de março de 2021, após três temporadas. No entanto, há informações de que a Starz está disposta a produzir um filme para encerrar os arcos e fechar os parênteses que restam. A decisão de interromper a adaptação da obra de Neil Gaiman veio após a baixa audiência, que despencou 65% da primeira para a terceira temporada do show, lançada em 10 de janeiro de 2021.

American Gods

The Pack - Prime Video
Depois de somente uma temporada, a série de competição canina The Pack foi cancelada pela Amazon (via Deadline). A empresa decidiu não renovar a produção, apresentada pela medalhista olímpica de esqui Lindsey Vonn junto de sua cadela Lucy, para uma nova leva de episódios. No show, 12 duplas de cães e seus companheiros humanos competem em provas comemorando seu incrível vínculo. No final da jornada há uma premiação de US$ 500 mil para a dupla vencedora e US$ 250 mil para uma instituição de caridade canina.

The Pack

Truth Seekers - Prime Video
“Infelizmente, ‘Truth Seekers’ não retornará para uma segunda temporada,” declarou o ator Nick Frost em seu Instagram em fevereiro deste ano.

Situado em mundo misterioso e repleto de monstros pavorosos, ‘Truth Seekers‘ mistura humor com momentos assustadores em uma narrativa emocionante dos mesmos criadores de ‘Todo Mundo Quase Morto‘.

Truth Seekers


The Twilight Zone - CBS/Prime Video
A antológica The Twilight Zone, versão que estreou em 2019, é totalmente reimaginada pelo cineasta premiado Jordan Peele e conta com duas temporadas disponibilizadas no Brasil por meio do catálogo do Amazon Prime Video — mas que ficarão restritas a apenas isso.

A série foi cancelada pela ViacomCBS, empresa que detém os serviços de streaming CBS All Access e Paramount+. De acordo com o The Hollywood Reporter, a decisão de descontinuar o programa foi do próprio Jordan Peele e do produtor executivo Simon Kinberg, que já planejavam sair da produção antes mesmo de a série migrar para o streaming da Paramount.

The Twilight Zone

MacGyver - CBS/Prime Video
O reboot da série dos anos 1980 MacGyver chegou ao seu final na quinta temporada. A série distribuída pela CBS teve o cancelamento anunciado no início de abril, com a emissora garantindo que o episódio que foi ao ar no último dia 30 de abril seria a finale. Em comunicado, a rede fechada de TV estadunidense agradeceu ao trabalho dos atores da série, sobretudo o de Lucas Till, a showrunner Monica Macer, os roteiristas e toda a equipe por trás da produção. O motivo para descontinuar o show, no entanto, não foi revelado.

MacGyver