45 títulos serão removidos da Netflix ainda em janeiro

São vários títulos que chegam todos os meses ao catálogo da Netflix, mas também temos muito coisa que é retirada por lá semanalmente. Aproveite para conferir quais serão removidos no mês de agosto e se algum deles desperta o seu interesse em assistir, corre lá enquanto há tempo.

Vale ressaltar que este post é atualizado semanalmente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência.

Removidos da Netflix



Removidos em 15 de janeiro

Uma série de ataques alienígenas ameaça a raça humana. Separada da família, uma adolescente está disposta a fazer de tudo para encontrar o irmão antes que a quinta onda extermine a humanidade.

A 5ª Onda

A jovem Bianca descobre que foi escolhida pelas amigas do colégio como uma D.U.F.F., sigla para amiga feia que serve para elas parecerem mais bonitas. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

D.U.F.F.

Em 28 de junho de 1914, o arquiduque Franz Ferdinand da Áustria está em Sarajevo com sua esposa Sophie. Enquanto percorrem a cidade de carro, são vítimas de um atentado e morrem. Isso é um dos gatilhos da Primeira Guerra Mundial.

Sarajevo

Parker é um ladrão com escrúpulos. Quando é traído pela equipe, vinga-se indo trabalhar com um parceiro improvável.

Parker

Um estudante religioso entra em conflito com um professor ateu que só aprova os alunos que professarem que Deus morreu.

Deus Não Está Morto



Removidos em 18 de janeiro


Removidos em 22 de janeiro

Enviado para terapia de conversão pelos pais religiosos, um jovem luta para conciliar sua identidade sexual com os valores cristãos de sua família.

Boy erased: uma verdade anulada


Removido em 24 de janeiro


Removido em 25 de janeiro



Removido em 28 de janeiro

A aventura pirata gira em torno dos contos do Capitão Flint e seus homens. Flint, o mais brilhante e mais temido capitão pirata de sua época, aceita o jovem falante John Silver em sua tripulação. Ameaçados de extinção por todos os lados, os piratas lutam pela sobrevivência da Ilha de New Providence, refúgio criminoso mais notório de sua época e um paraíso depravado repleto de piratas, prostitutas, ladrões e caçadores de fortuna.

Black Sails


Removido em 31 de janeiro


Postar um comentário

0 Comentários