10 filmes no Prime Video que todo mundo deveria assistir pelo menos uma vez na vida

Como a coroa de uma rainha, cheia de pedras preciosas, o Amazon Prime Video vem ao público com um catálogo que vale ouro! Aliás, vale a jazida inteira. São centenas de produções que elevam o nível do seu cinema em casa e enriquecem seu aconchego com material cultural de primeira qualidade.

Listamos abaixo 10 filmes no streaming que são essenciais. Confira:

O Homem Invisível


Minari - Em Busca da Felicidade
Uma família coreano-americana se muda para uma fazenda no Arkansas em busca de seu próprio sonho americano. Em meio aos desafios dessa nova vida, eles descobrem a inegável resiliência da família e o que realmente faz um lar.

Minari - Em Busca da Felicidade

Apresentando os Ricardos
Lucille Ball (Nicole Kidman) e Desi Arnaz (Javier Bardem) se casaram em 1940 e viram sua fama decolar após estrearem uma das mais memoráveis sitcoms americanas chamada “I Love Lucy”. Entretanto, quando tudo parecia estar indo bem, os dois são envolvidos em uma trama de acusações chocantes que ameaçam sua vida pessoal e profissional. Ao longo da semana mais tensa de gravações, o relacionamento complexo dos dois será posto à prova, enquanto algumas verdades vêm à tona.

Conhecendo os Ricardos

Os Suspeitos
Um homem de Boston sequestra a pessoa que ele suspeita estar por trás do desaparecimento de sua filha e de sua melhor amiga. Ao clicar em Reproduzir, você concorda com nossos Termos de uso.

Os Suspeitos


No Ritmo do Coração
Ruby (Emilia Jones) é a única pessoa que não é surda em sua família e, por isso, assumiu o importante papel de intérprete dos pais e do irmão mais velho. Ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios da adolescência e os dilemas da família, Ruby descobre seu grande talento para cantar.

Com a mentoria do professor de música Bernardo Villalobos (Eugenio Derbez), decidido a ajudá-la a alcançar seu verdadeiro potencial e treinando-a para uma importante audição na universidade de música Berklee, em Boston, Ruby se vê dividida entre seguir o amor pela música e o medo de precisar abandonar os pais.

No Ritmo do Coração

Um Lindo Dia na Vizinhança
Tom Hanks interpreta o apresentador infantil Fred Rogers em uma história de bondade triunfando sobre o cinismo, baseada na real amizade entre Rogers e o jornalista Tom Junod. Depois que um escritor de revista cansado da vida recebe a proposta de escrever um perfil de Rogers, ele supera seu ceticismo, aprendendo sobre empatia, gentileza e decência com o vizinho mais querido da América

Um Lindo Dia na Vizinhança


O Homem Invisível
Aprisionada em um relacionamento violento e controlador, com um cientista milionário, Cecilia (Elisabeth Moss) foge na calada da noite e desaparece. Mas quando seu ex-marido abusivo morre repentinamente, Cecilia desconfia de que sua morte seja uma farsa.

O Homem Invisível

O Segredo dos Seus Olhos
Benjamin Esposito se aposenta do cargo de oficial de justiça e decide escrever um livro. Sua inspiração é uma história trágica, da qual foi testemunha em 1974. Na época, o departamento onde ele trabalhava foi designado para investigar o estupro e o consequente assassinato de uma jovem. Em sua jornada, Benjamin conhece o marido da vítima e promete ajudá-lo a encontrar o culpado.

O Segredo dos Seus Olhos


1917
Em um dos momentos críticos da Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos Schofield (George MacKay, de ‘Capitão Fantástico’) e Blake (Dean-Charles Chapman, de ‘Game of Thrones’) recebem uma missão aparentemente impossível. Em uma corrida contra o tempo, os soldados devem cruzar território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal de milhares – entre eles, o irmão de Blake.

1917

Entre Facas e Segredos
Depois de fazer 85 anos, Harlan Thrombey, um famoso escritor de histórias policiais, é encontrado morto. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Entre Facas e Segredos

Até o Último Homem
Acompanhe a história de Desmond T. Doss, um médico do exército americano que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa a pegar em armas. Durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva cerca de 75 homens.

A Último Homem