Suspense psicológico da Netflix é o filme mais angustiante e devastador de 2021

Se você gosta de filmes de terror e suspense com tramas perturbadoras, Dois é uma ótima opção na Netflix.

Dois (Divulgação/Netflix)


Incomum é uma boa palavra para definir Dois , a nova produção espanhola que chegou à Netflix para mostrar seu enredo de suspense que pouco tem em comum com outros filmes do gênero.

O cineasta Mar Targarona que também produziu títulos importantes como O orfanato (2007) e cujos dois filmes anteriores também fazem parte da Netflix: o thriller Secuestro (2016) e o drama biográfico O fotógrafo de Mauthausen (2018).

Dois

E agora explora de forma ainda mais singular o mistério com Dois, que começa o dia em que uma mulher e um homem, que não se conhecem, acordam nus e unidos pelo abdômen em uma cama .

Dois


Seus nomes, como ficará conhecido mais tarde, são David (Pablo Derqui) e Sara (Marina Gatell), e após o choque inicial de se descobrirem juntos com alguém que não tinham visto antes, em uma sala também desconhecida, eles começam a procure uma explicação. O que aconteceu?

Eles primeiro percebem que os dois estão com muita sede e se lembram de ter saído em um encontro e começam a ponderar o fato de que podem ter sido drogados com algo.

A partir daí começam a fazer descobertas inusitadas...

Assista ao trailer:


A primeira parte de uma história, surpreende e deixa o espectador sempre fisgado com o que acontece com os protagonistas . Isso é seguido por um segmento marcado por confissões pessoais.

Tudo isso leva a um final ainda mais distorcido, onde o suspense é adicionado a algumas cotas de terror. O que faz de Dois um dos filmes espanhóis mais peculiares e inquietantes dos últimos tempos, e que agora faz parte do catálogo da Netflix.

Dois (Imagem : Divulgação/Netflix)

Via: Finde

Postar um comentário

0 Comentários