Servant é renovada para a quarta — e última — temporada

Mais boas notícias para os fãs de Servant. Um dia após o lançamento do trailer da terceira temporada, a Apple divulgou que a produção de M. Night Shyamalan foi renovada para um quarto ano.

Servant


“Desde o primeiro episódio de Servant, o público adorou embarcar neste passeio emocionante, atraído pelo universo cinematográfico, inquietante e cheio de reviravoltas que M. Night Shyamalan criou”, disse o chefe de programação da Apple TV +, Matt Cherniss, ao The Hollywood Reporter.

No Twitter, Shyamalan também aproveitou a novidade para revelar que o quarto ano também será o último da série.


“Fico feliz em anunciar que Servant recebeu luz verde para sua 4ª e última temporada. Eu defini a meta de contar 1 história em 40 episódios sabendo que não havia garantia de que conseguiríamos. Foi um risco enorme. Obrigado @AppleTVPlus, elenco, equipe e fãs de Servant”, escreveu.


A terceira temporada da produção será lançada pela Apple TV+ a partir do dia 21 de janeiro de 2022, com seus episódios sendo exibidos semanalmente pela plataforma de streaming da companhia do iPhone.

Servant

Servant conta a história de um casal da Filadélfia que, após perder seu bebê por problemas de saúde, substitui a criança por um assustador boneco, dando espaço para que uma força misteriosa entre em suas vidas. A série conta com Lauren Ambrose (Six Feet Under), Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: O Confronto), Nell Tiger Free (Game of Thrones) e Rupert Grint (Harry Potter) em seu elenco.

As duas primeiras temporadas da série podem ser vistas a qualquer momento na Apple TV+.

A quarta temporada ainda não tem previsão de estreia.

Postar um comentário

0 Comentários