Primeiras críticas de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" são positivas

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa teve sua primeira exibição completa para a imprensa e as avaliações são positivas.

No Rotten Tomatoes, o longa abriu com 100% de aprovação, baseada em 45 reviews. Confira abaixo algumas reações ao longa:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa



“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o melhor filme da Marvel de todos os tempos. Presta um tributo perfeito ao legado do Homem-Aranha e encontra o equilíbrio perfeito entre humor, ação, sentimento e nostalgia. Fãs do teioso vão perder as cabeças quando assistirem isso” – Scott Menzel, We Live Entertainment.


“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não atingiu as minhas expectativas, ele excedeu. Esse filme vale cada momento doloroso que tivemos que esperar. O visual, a trilha sonora, o sentimento, a história, os vilões… estou falando de uma criação épica. Lágrimas, calafrios, felicidade…” – Tessa Smith, Rotten Tomatoes, Screen Rant.


“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa funciona de forma chocante, ao continuar focado no Homem-Aranha de Tom Holland, na frente e no centro. Ainda é cheio de fan services e faz valer quase 20 anos de filmes, mas a maior parte do filme é divertida e extremamente emotiva. Tente ficar longe de spoilers o máximo possível” – Alex Zalben, Decider.



“Posso dizer com segurança que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o melhor filme live-action do Homem-Aranha. É um encerramento emocionante para a trilogia, mas também é um esperto, divertido e empolgante tributo aos 20 anos dos filmes do Homem-Aranha. É, ao mesmo tempo, hilário e comovente, e eu honestamente amei cada segundo.

Tom Holland está excelente – minha performance favorita da trilogia. Suas lutas como Aranha são épicas (a parte com o Willem Dafoe é especialmente assustadora) e sua jornada como Peter Parker tem um grande equilíbrio entre humor e sofrimento. Ele cresce muito neste filme.

Não se engane, há muita coisa estranha e artifícios do Multiverso neste filme, que vamos debater e celebrar por toda a eternidade. Acho isso incrível. Eu estava desabando em vários momentos. No final, você percebe o quanto ficou envolvido com essa família e essas amizades” – Erik Davis, Fandango, Rotten Tomatoes.


“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa começa meio vacilante, em uma montanha de exposições e lotação, mas eventualmente atinge sua forma. Os elementos do multiverso entregam um grande fan service, construído a um arco temático maior. Um avanço emocional natural de Longe de Casa e conclusão da primeira trilogia” – Brandon Katz, Morning Brew.


 "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"  chega aos cinemas no próximo dia 16 de dezembro para acabar com todos esses mistérios e mostrar quais os próximos passos da Sony e da Marvel para o herói e o restante do multiverso.


Postar um comentário

0 Comentários