Peaky Blinders | 6ª temporada ganha teaser e anuncia estreia para início de 2022

"Peaky Blinders" teve um teaser inédito divulgado nesta quarta (1), através das redes sociais da BBC, emissora que exibe a série no território internacional. Junto ao clipe, a empresa informou que a produção será lançada no início de 2022. No Brasil, a série é distribuída pela Netflix.

Peaky Blinders



O teaser não mostra nada além de uma pequena conversa entre Tommy Shelby (Cillian Murphy) e Alfie (Tom Hardy). Assista:


Inpirada em fatos reais e na gangue que realmente existiu em meados de 1890, a série de Steven Knight acompanha a trajetória da família Shelby após a Primeira Guerra Mundial. Formada por ciganos, o grupo familiar é liderado por Tommy (Cillian Murphy), bem como toda a cidade de Birmingham, na Inglaterra.


Ao longo dos episódios, vemos como o destemido e controlador eleva o patamar de sua família que ganhava dinheiro ilegalmente com apostas de cavalos. Logo, os Shelby se tornam uma família ainda mais poderosa e envolvida nos negócios, mas para chegar até aí eles fazem muitos rivais pelo caminho e enfrentam as autoridades como podem para conseguirem o que querem.

Peaky Blinders

Ainda não há uma data de estreia definida para o capítulo final de "Peaky Blinders", mas já sabemos que sua jornada se encerrará definitivamente após a série, em um filme que seguirá os eventos de seu sexto ano.

Postar um comentário

0 Comentários