Os 10 homens mais bonitos do mundo em 2021

Entre os famosos do cinema e da televisão, estão alguns dos homens que mais arrancaram suspiros ao longo de 2021. A seleção foi baseada em votações e rankings elaborados por outros sites, como Ranker, People e Heart. Foram escolhidos os homens que mais apareceram em todas as listas.

Confira as fotos dos 10 homens mais bonitos segundo essas listas. Você vai se surpreender positivamente com o primeiro lugar.



10. Sebastian Stan

Sebastian Stan (nascido em 13 de agosto de 1982) é um ator romeno-americano. Na televisão, ele interpretou Carter Baizen em Gossip Girl, Príncipe Jack Benjamin em Kings, Jefferson em Once Upon a Time e TJ Hammond em Political Animals. Este último lhe rendeu uma indicação ao prêmio Critics 'Choice Television de Melhor Ator Coadjuvante em Filme / Minissérie. Em 2021 brilhou em Falcão e o Soldado Invernal no Disney+.

Sebastian Stan

9. Timothée Chalamet

Esteja ele meditando sobre seu "Tiny Horse" no SNL ou se juntando ao seu companheiro sexy Jason Momoa na tela grande em Dune, o jovem de 25 anos está em toda parte, e sua estrela está apenas crescendo com papéis em Wonka e Dune: Parte Dois filmes gravados em pedra.

"Achei que ele seria um grande ator um dia", disse o diretor Elijah Bynum ao HuffPost em 2018 sobre o elenco de Chalamet em Hot Summer Nights. "O que eu não acho que ninguém esperava era que ele se tornaria esse tipo de símbolo sexual internacional que surgiu do nada."

Timothée Chalamet

8. Michael B. Jordan

Nascido em 1987, Michael B. Jordan é um ator estadunidense que ficou conhecido na televisão durante os anos 2000, participando de várias séries. O reconhecimento internacional veio ao protagonizar o filme “Creed” (2016). Ele também teve um papel de destaque no longa “Pantera Negra” (2018), no qual interpretou o vilão.

Michael B. Jordan


7. Jason Momoa

No alto de seus 41 anos, o havaiano ficou conhecido após interpretar Khal Drogo em “Game of Thrones” e “Aquaman”, no Universo Estendido DC. Além de ator, Jason também atua como modelo e foi eleito pelos internautas o homem mais bonito do mundo na enquete da “TC Candler”.

Jason Momoa

6. Wi Ha Joon

O ator Wi Ha Joon, que interpreta o policial Hwang Junho em “Squid Game” (“Round 6”, no Brasil), foi eleito um dos homens mais sexy da TV pela revista People dos Estados Unidos.

A revista escreveu que Ha Joon é “totalmente maravilhoso e doce como o biscoito dalgona”, doce que aparece em um dos jogos do drama.

Wi Ha Joon


5. Chris Evans

O ator estadunidense Chris Evans iniciou a carreira em 2000, mas ganhou renome internacional ao interpretar o herói Tocha Humana no filme “Quarteto Fantástico” (2005). Atualmente, é mais conhecido como o Capitão América da Marvel, mas também apareceu em várias comédias e romances. Chris Evans nasceu em 1981.

Chris Evans

4. Chris Hemsworth

Nascido em 1983, Chris Hemsworth é um ator australiano, mais conhecido por interpretar o super-herói Thor. Outros de seus filmes famosos são “No Coração do Mar” (2015), “O Caçador e a Rainha de Gelo” (2016) e “Resgate” (2020). Hemsworth foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2014 pela “Revista People”.

Chris Hemsworth

3. Henry Cavill

Henry Cavill iniciou a carreira como ator em 2002, em papéis secundários de filmes e séries. Ele ganhou reconhecimento internacional ao interpretar o Super-Homem no Universo DC, iniciando com o filme “O Homem de Aço” (2003). Em 2020, também protagonizou a primeira temporada da série “The Witcher", voltando ao segundo ano da produção da Netflix como o Bruxão sexy. Cavill é britânico e nasceu em 1983.

Henry Cavill


2. Tom Holland

Nascido em 1995, no Reino Unido, Tom Holland começou a carreira nos cinemas em 2012, aos 17 anos, em “O Impossível”. Seu papel mais famoso é como Homem-Aranha no Universo Estendido DC. Antes de ser ator, Tom começou na carreira artística como dançarino.

Tom Holland

1. Regé-Jean Page

Os fãs de Bridgerton ficaram eufóricos pelo britânico de 31 anos depois que ele roubou corações no sucesso da Netflix - e igualmente arrasados ​​quando ele anunciou sua saída antes da 2ª temporada.

Mas até mesmo Page fica surpreso com a intensidade dos sentimentos dos fãs em relação a ele às vezes.

Regé-Jean Page

Postar um comentário

0 Comentários