Netflix divulga prévia de “O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface"; assista

A continuação de O Massacre da Serra Elétrica ganhou seu primeiro trailer.  A Netflix divulgou as imagens do novo filme de Leatherface durante a Comic Con Experience (CCXP) Worlds 2021. Assista abaixo:

Imagem (Divulgação/Netflix)


A continuação direta do longa de 1974 traz Leatherface retornando após 50 anos, aterrorizando um grupo de amigos em uma pequena cidade no Texas.

Na história, Melody (Sarah Yarkin), sua irmã adolescente Lila (Elsie Fisher) e seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) vão a Harlow, no Texas, para começar um empreendimento idealista.

Imagem (Divulgação/Entertainment Weekly)

No entanto, logo esse sonho se transforma em pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa do lendário assassino em série. Agora, a única sobrevivente do massacre de 1973, Hardesty (Olwen Fouéré), vai atrás de vingança.

A estreia está agendada para 18 de fevereiro de 2022.

Assista o teaser:





Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor do filme, Fede Álvarez explicou do que se trata o longa: “Quando digo ‘é uma sequência direta’, não diria que mostra exatamente tudo. Eu amo muitas coisas sobre esse filme, ele é muito maluco e para o seu tempo. Mas o resto é uma bagunça em termos de cânone. Acho que cabe a você decidir quando e como os eventos dos outros filmes acontecem”.

Fede Alvarez (bastidores)

Confira a arte:

(Créditos: Divulgação)