Netflix anuncia 15 filmes para janeiro

Falta pouco para acabar o ano e já temos alguns filmes confirmados na Netflix para o início de 2022. Prepare-se porque janeiro promete! Confira:

Um Lugar Silencioso


Papai Poderoso 2: Tudo ou Nada - Original Netflix
1 de janeiro
A família Beecroft está louca para gastar a herança do patriarca, mas tem uma certa alguém que não vai deixar isso acontecer.

Papai Poderoso 2: Tudo ou Nada

Um Lugar Silencioso
1 de janeiro
Isolada do mundo, uma família precisa viver em completo silêncio, já que qualquer barulho pode atrair criaturas alienígenas assustadoras. Um filme de John Krasinski com Emily Blunt, John Krasinski, Millicent Simmonds e Noah Jupe.

Um lugar silencioso

Memória de um Crime
2 de janeiro
Um paciente com amnésia sai do hospital psiquiátrico e recebe uma droga experimental para tentar recuperar o dinheiro de um grande roubo. Um filme de Brian A. Miller com Sylvester Stallone, Matthew Modine, Ryan Guzman, Christopher McDonald.

Memória de um Crime

O Páramo - Original Netflix
6 de janeiro
A rotina pacata de uma família que vive isolada da sociedade é desestabilizada com a chegada de uma criatura assustadora.

O Páramo

Mãe x Androides - Original Netflix
7 de janeiro
Em um mundo pós-apocalíptico assolado pela revolta dos androides, uma jovem grávida e seu namorado buscam desesperadamente um lugar seguro.

Mãe x Androides


Virando a mesa
10 de janeiro
Um policial chefia a operação para fechar uma jogatina ilegal e, para conseguir informações, decide entrar no jogo — mas a situação sai de seu controle. Um filme de Caio Cobra com Rainer Cadete, Stepan Nercessian, Natallia Rodrigues e Cláudio Manoel.

Virando a mesa

A Origem do Mundo - Original Netflix
11 de janeiro
Depois que o coração de Jean-Louis para de bater, ele precisa encarar suas questões edipianas e fazer uma pergunta impensável à mãe ou morrer em três dias.

A Origem do Mundo

Indecente - Original Netflix
13 de janeiro
Grace Miller é uma escritora de livros de mistério, famosa pelo instinto para resolver crimes. Agora, ela vai precisar de todo esse talento para investigar o assassinato da irmã.

Indecente

Essa Não É uma Comédia - Original Netflix
14 de janeiro
Enfrentando uma encruzilhada na vida, um comediante recebe uma proposta curiosa da melhor amiga.

Essa Não É uma Comédia

Tratamento de Realeza - Original Netflix
20 de janeiro
A cabeleireira Izzy jamais perderia a chance de trabalhar no casamento de um príncipe — mas um clima entre os dois vai abalar o equilíbrio entre amor e dever real.

Tratamento de Realeza


Munique: No Limite da Guerra - Original Netflix
21 de janeiro
No outono de 1938, um oficial britânico e um diplomata alemão se conhecem em Munique e tentam evitar a guerra na Europa. Baseado no livro de Robert Harris.

Munique- No Limite da Guerra

Inimiga Perfeita
24 de janeiro
O arquiteto Jeremiasz Angust conhece uma jovem falante no aeroporto e acaba perdendo seu voo. Ele tenta se livrar dela, mas a conversa vai ficando suspeita.

Inimiga Perfeita

O Banquete
24 de janeiro
No fim dos anos 1980, em uma época de instabilidade política e incerteza geral no Brasil, um jornalista descobre segredos sobre o presidente, que poderão colocar em risco o futuro da nação. Um filme de Daniela Thomas com Drica Moraes, Mariana Lima, Bruna Linzmeyer e Chay Suede.

O Banquete

A Epidemia
30 de janeiro
Após um acidente aéreo em uma pequena cidade, uma poderosa arma biológica secreta é liberada, fazendo com que os residentes sejam transformados em maníacos homicidas. Estrelado por Joe Anderson, Timothy Olyphant e Radha Mitchell.

A Epidemia

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Neymar: O Caos Perfeito - Original Netflix
25 de janeiro
A série documental em três partes mostra um dos atletas mais famosos e bem pagos da história - e também um dos mais polêmicos - como você nunca viu antes.