Netflix: 10 séries incríveis (e viciantes) para quem já está com saudades de La Casa de Papel

Depois da morte de Tóquio (Úrsula Corberó) na primeira parte da 5ª temporada de La Casa de Papel, algo era senso comum entre os espectadores: qualquer um poderia sair morto na etapa final. Os últimos episódios estrearam na Netflix e colocaram fim no mistério.

O encerramento da história do bando mais famoso do mundo está entre os títulos mais assistidos na Netflix ao redor do mundo, mas, tem muita gente já maratonou.

Se esse é o seu caso, saiba que felizmente a Netflix tem muitos outros dramas criminais e suspenses viciantes – e pouco conhecidos – para você assistir se amou e já está com saudades de La Casa de Papel.

Reprodução/Netflix


Sky Rojo
Para fugir de um cafetão e seus capangas, três mulheres embarcam em uma jornada alucinante em busca da liberdade.

A série também é dos criadores de La Casa de PapelÁlex Piña e Esther Martínez Lobato.

Sky Rojo

Vis a Vis
Mais uma série dos criadores de La Casa de PapelÁlex Piña e Esther Martínez Lobato.

Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

Vis a Vis


Hache
Barcelona, anos 60. Helena (Adriana Ugarte) conquista o amor e confiança de um perigoso traficante de heroína e aprende o que é preciso para ascender no cartel.

Hache

Fargo
Fargo é um série maravilhosa, e é uma pena que poucas pessoas a conheçam. A produção é baseada no clássico filme dos irmãos Cohen, que tem o mesmo nome.

A obra consegue balancear muito bem o drama com alguns momentos de suspense e um humor ácido. A trama da série aborda diferentes crimes cometidos por vários personagens e os desfechos são geniais e surpreendentes.

Fargo

Ozark
A esta altura se você é assinante da Netflix com certeza já deve ter assistido Ozark, mas não poderíamos deixá-la de fora da lista. 

A série é um sucesso tanto de público quanto por parte da crítica. As tramas mirabolantes de Marty Byrde são dignos dos planos mais ousados de La Casa de Papel. Se você ainda não assistiu a produção, veja pois com certeza é uma das melhores da atualidade.

Ozark


Peaky Blinders
Apesar da trama de Peaky Blinders ser no passado, a série não poderia ficar de fora dessa lista. Tommy Shelby e sua gangue roubaram nossos corações e fizeram com que nós nos afeiçoássemos pelos vilões assim como La Casa de Papel.

A produção britânica já é um sucesso enorme, o roteiro é fantástico, a ação e as cenas violentas dão um toque a mais para a série, e não vemos a hora que a última temporada da obra estreie.

Peaky Blinders

Alto Mar
As séries espanholas definitivamente estão a todo vapor no catálogo da Netflix. Alto Mar conta a história de duas irmãs que embarcam em um navio e lá descobrem segredos perturbadores sobre sua família.

A produção é uma ótima pedida tanto para quem gosta de séries sobre crimes, mas também para quem é fã de um ótimo suspense, pois a obra tem um roteiro excelente.

Alto Mar


Segurança em Jogo
Segurança em jogo é uma série britânica produzida pela BBC e distribuída no resto do mundo pela Netflix. A produção conta a história de um veterano de guerra que é contratado para ser segurança da Ministra.

A série não tem exatamente protagonistas criminosos, mas tem muito suspense, cenas de ação que fazem inveja para filmes do gênero, além de reviravoltas e traições. Sem dúvida é uma obra imperdível.

Segurança em Jogo

Elite
Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.

Elite

O Inocente
Um crime acidental enche a vida de um homem de intrigas e assassinatos nesta série espanhola. Quando finalmente ele encontra o amor e a liberdade, uma ligação traz esse pesadelo de volta.

O Inocente

Baseado no romance "O Inocente", de Harlan Coben. Com Mario CasasAura GarridoAlexandra Jiménez e Jose Coronado.

O Inocente

Postar um comentário

0 Comentários