La Casa de Papel | Berlim será protagonista de série derivada que chega em 2023

Um dos personagens mais carismáticos e mais importantes para os acontecimentos de La Casa de Papel irá ganhar uma série derivada na Netflix. Berlim, interpretado por Pedro Alonso, terá a sua história contada em uma nova trama que estreia em 2023.

Berlim / La Casa de Papel (Imagem: Netflix)


Ao longo de La Casa de Papel, somos apresentados a um Berlim, que se chama Andrés de Fonollosa, de personalidade forte, mas que tem uma doença terminal e que esteve com seus dias contados. Mesmo com o bandido não sendo o protagonista da série, sendo esse o papel de Álvaro Morte como o Professor, seu carisma e atuação foram suficientes para que ele fosse aclamado como deveria.

"Por essa vocês não esperavam, né? Em 2023 vocês já têm compromisso marcado com um dos personagens mais charmosos de La Casa de Papel... Vem aí, minha nova série, Berlim", diz a mensagem oficial do anúncio nas redes sociais.



O teaser não traz muitas informações sobre a nova série, mas os fãs da trama espanhola sabem que a vida de Berlim sempre foi repleta de acontecimentos importantes para que ele se tornasse o ladrão que era, principalmente no quesito familiar. A produção também deve contar com Martín Berrote, que interpreta Palermo em La Casa de Papel, que aparece em flashbacks em alguns episódios.

La Casa de Papel (Imagem / Reprodução: Netflix)

La Casa de Papel chega ao fim neste dia 3 de dezembro, deixando um legado na história da Netflix. Junto a Round 6, a trama é uma das produções originais e de língua não inglesa mais assistida da plataforma de streaming.

Via: ScreenRant

Postar um comentário

0 Comentários