Irmãs descobrem envolvimento dos pais em culto macabro, em novo thriller da Netflix; assista ao trailer

Alô fãs de suspense! Com estreia no dia 28 de janeiro na Netflix, o thriller "Feria: Segredos Obscuros" teve seu trailer revelado e já nos deixou com aquele arrepio na espinha.

Imagem (Reprodução: Youtube Netflix)


A trama se passa na Andaluzia dos anos 1990 e acompanha as irmãs Eva e Sofia cujas vidas viram de cabeça para baixo após descobrirem que os pais desaparecidos são acusados de matar 23 pessoas em um ritual. Rejeitadas pela sociedade, que exige justiça e vingança, as meninas então saem em busca da verdade por trás dessa tragédia.

Sofia, entretanto, é capturada por membros do "Culto da Luz", que prometem levá-la até sua mãe. "Elena está no reino. Quer se juntar a ela", propõe uma mulher de aparência sinistra, num trecho do vídeo. Ingênua e desamparada, a jovem aceita e acaba se tornando vítima de um rito de iniciação assustador. A personagem, inclusive, muda completamente sua personalidade após o corrido e parece virar parte da seita macabra.

Assista ao trailer abaixo:



Criada por Augustín Martínez e Carlo Montero, a produção espanhola se aventura no universo. Ainda no elenco, temos Isak Férriz, Marta Nieto, Ángela Cremonte, Patricia López Arnaiz e Ernest Villegas.

"Feria: Segredos Obscuros" estreia em 28 de janeiro, só na Netflix.