Confirmado! "Grey's Anatomy" será removida da Netflix, saiba quando e todos os detalhes

Page cardio! Todas as temporadas de ‘Grey’s Anatomy‘ serão removidas da Netflix, consequentemente a série deve deixar o Prime Video e Globoplay. Confira abaixo o motivo:

Imagem (Reprodução: Grey's Anatomy)


A série médica, que é desenvolvida pela emissora norte-americana ABC, terá sua casa exclusiva no streaming Star+, que já conta com as suas 17 temporadas no catalogo. Vale lembrar que o streaming e o Canal em questão pertencem à Disney Company.

Quando será removida?

A série se despede da Netflix no dia 1 de janeiro de 2022, esta data também deve ser valida ao Prime Video e Globoplay.

Grey's Anatomy é um sucesso de audiência e a luta da Netflix  para manter a série em seu catálogo perdurou o máximo possível, mas com a chegada do Star+, sabíamos que a remoção era inevitável.



A decisão faz parte da estratégia da Disney de remover seus conteúdos das plataformas concorrentes. O objetivo é fomentar a assinatura em ambos os seus serviços, a partir da oferta exclusiva dos seus conteúdos mais aclamados.

Divulgação/ABC

Grey’s Anatomy já possui 17 temporadas completas para os fãs assistirem e está em processo de transmissão da sua 18ª temporada em seu país de origem, contudo, mesmo já sendo uma série que está no mercado há um bom tempo, ainda é uma das produções mais importantes do momento.

A série conseguiu conquistar uma grande quantidade de fãs que segue a série de forma fiel, ou seja, sempre acompanham todos os acontecimentos que estão envolvidos na trama. Seja eles acontecimentos da série como spin-offs (séries derivadas) ou novos projetos dos atores e atrizes que estão presentes nos episódios.

Grey's Anatomy

A previsão é que no primeiro trimestre de 2022, a 18ª temporada de Grey's Anatomy chegue exclusivamente ao Star+.