Confira a lista dos 10 filmes mais buscados no Google em 2021

Os filmes de super-heróis dominaram o ranking de mais pesquisados no Google em 2021. O longa-metragem mais buscado do ano foi “Eternos”, da Marvel, seguido por “Viúva Negra”, do mesmo estúdio, e que faz parte do catálogo do Disney+. Na lista, também é possível encontrar “Marighella”, disponível no Globoplay; “Duna”, que pode ser assistido na HBO Max; e “A Menina que Matou os Pais”, lançado no Amazon Prime Video.

Confira a lista completa abaixo:

Reprodução/Marvel


10. A Menina Que Matou Os Pais - Prime Video
Em 2002, o casal de namorados Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade. 

Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil. Baseados nos autos do processo, os dois filmes serão lançados simultaneamente e mostrarão pontos de vista diferentes do mesmo caso.

A Menina que Matou os Pais

9. Duna - HBO Max
Na nova adaptação de Duna, Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um aristocrata cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto - com a ajuda de sua mãe - e se junta a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas.

Duna


8. Cruella - Disney+
O filme da vilã da Disney chega ao Disney+ através do Premier Access com valor de R$ 69,90 por tempo limitado e também aos cinemas.

O live-action retrata os primeiros dias rebeldes da lendária vilã, Cruella de Vil. Situada em Londres nos anos 70 e no meio da revolução punk rock, Cruella (Emma Stone) segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome na moda com seus designs de roupas.

Cruella

7. O Esquadrão Suicida - HBO Max
Atravessando uma selva repleta de adversários e forças de guerrilha, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição na qual eles só têm o coronel Rick Flag no local para forçá-los a se comportar… e os técnicos do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento. E, como sempre, ao menor passo em falso, eles estarão mortos - seja nas mãos de seus oponentes, de um companheiro de equipe ou da própria Waller. Se alguém estiver fazendo alguma aposta, a jogada inteligente será apostar contra todos eles.

O Esquadrão Suicida

6. Marighella - Globoplay
Baseada na biografia de Mário Magalhães, a trama acompanha a história do líder social Carlos Marighella, assassinado pela Ditadura Militar, em 1969.

Estrelado por Seu Jorge Adriana Esteves, o projeto marca a estreia de Wagner Moura na direção de longas-metragens.

Marighella


5. Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
Uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

4. Venom: Tempo de Carnificina - Google Play, Microsoft Store, Amazon Prime Video e Apple TV+
O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Venom: Tempo de Carnificina


3. Liga da Justiça de Zack Snyder - HBO Max
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não fosse em vão, Bruce Wayne une suas forças com Diana Prince para recrutar um time de meta-humanos, a fim de proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas.

Liga da Justiça de Zack Snyder

2. Viúva Nega - Disney+
Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora. Após um ano de adiamentos, o mais novo longa do MCU chega ao Disney+ por meio do Premier Access e em cinemas selecionados em todo o Brasil.

Viúva Negra

1. Eternos - em janeiro no Disney+
Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Eternos