Esse filme na Netflix vai te dar uma descarga de adrenalina e deixar você tenso por 87 minutos

Pesque pela memória: qual filme estrelado por tubarão (ou qualquer outro tipo de fera oceânica) conseguiu fazer frente ao clássico de Steven Spielberg lançado em 1975?

A fama desse gênero, explorado à exaustão nas últimas décadas, não é das melhores. Embora algumas produções tenham feito certo sucesso e funcionado relativamente bem, a maioria delas naufraga miseravelmente num oceano “trash”

Mas esse não é o caso de “Águas Rasas”, novo longa do diretor Jaume Collet-Serra estrelado por Blake Lively.

Águas Rasas


O suspense psicológico, as cenas de ação frenéticas e a adição de salutares contrapontos dramáticos, fazem de “Águas Rasas” um dos melhores do gênero.

Na trama conhecemos Nancy, uma estudante de medicina que se arrisca no surfe e que decide ir sozinha a uma praia isolado no México. Lá, acaba virando alvo de um inapelável tubarão.

Na luta pela sobrevivência, ela se entrega como nunca e dá vivacidade à personagem. Em uma das cenas, ferida pelo animal, a atriz precisa suturar a própria perna utilizando o cordão do colar. É até difícil de assistir.

Águas Rasas

Confira o trailer:



Onde está o tubarão? Isolada na pequena ilha, Nancy não sabe. Inteligente e engenhosa, a personagem compreende que o perigo é iminente e se esforça para racionalizar no mar.

"Águas Rasas" tem a direção de Jaume Collet-Serra. Completam o elenco Brett Cullen, Sedona Legge e Óscar Jaenada.

Águas Rasas

Atualmente o filme está disponível na Netflix. Conheça mais filmes sobre sobrevivência aqui.

Postar um comentário

0 Comentários