Cena inicial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é divulgada; assista

Se você já não aguenta mais esperar pela estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa na próxima semana, eis uma boa notícia: a Sony Pictures liberou a primeira cena do filme para ajudar os fãs mais ansiosos a terem um gostinho do que está por vir. Mas antes que você se desespere com possíveis spoilers, pode ficar tranquilo: são apenas os 45 segundos iniciais do longa.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Youtube: Sony Pictures)


Ainda assim, é o suficiente para mostrar qual será o ponto de partida da nova aventura. Como pode ser visto no vídeo abaixo, Sem Volta para Casa vai começar do exato ponto em que Homem-Aranha: Longe de Casa acabou, com J.J. Jameson (J.K. Simmons) revelando para o mundo que Peter Parker (Tom Holland) é o homem por baixo da máscara e dizendo que o herói foi o responsável pela morte de Mistério (Jake Gyllenhaal).

E as coisas ficam interessantes já nesses segundos iniciais da trama, com a população cercando não apenas o Aranha e tentando desmascará-lo em frente às câmeras de celulares para confirmar a notícia, mas também cercando e abordando MJ (Zendaya). Há até um maluco que tenta se pendurar no herói para impedir que ele saia de cena.



O vídeo ainda traz alguns easter eggs interessantes com o restante do Universo Cinematográfico da Marvel. Durante a fuga de Peter e MJ, enquanto eles estão se pendurando pelos prédios de Nova York, é possível ver alguns outdoors relacionados a Rogers: The Musical, a apresentação da Broadway focada nos Vingadores que aparece no primeiro episódio de Gavião Arqueiro, indicando que os acontecimentos do filme e da série se passam muito próximos um do outro. Seria a dica sobre o retorno do Demolidor e do Rei do Crime que tanto se especula?

Homem-Aranha (Imagem/Reprodução: Sony Pictures)

De qualquer forma, a espera por Homem-Aranha: Sem Volta para Casa entrou em sua reta final.

O longa chega aos cinemas no próximo dia 16 de dezembro para acabar com todos esses mistérios e mostrar quais os próximos passos da Sony e da Marvel para o herói e o restante do multiverso.