7 filmes perturbadores e brutais na Netflix, que não deixarão você piscar e o prenderão do início ao fim

Confira agora filmes instigantes e apavorantes disponíveis no maior streaming do mundo.

A Ligação


A Ligação
Conectada a outra mulher por telefone, mas separada dela no tempo, uma serial killer põe em risco o passado e a vida da sua interlocutora para mudar o próprio destino.

A Ligação

Silenciadas
País Basco, 1609. Para adiar sua execução, um grupo de mulheres acusadas de bruxaria se oferece para realizar um Sabbath para o inquisidor.

Silenciadas


Rastros de um Sequestro
Quando seu irmão é sequestrado e retorna totalmente diferente sem se lembrar dos últimos 19 dias, o jovem Jin-seok embarca em uma perigosa jornada em busca da verdade.

Rastros de um Sequestro

Host
“Host“ mostra seis amigos fazendo uma chamada de vídeo com um médium. Mas as coisas saem do controle quando eles invocam um espírito mau que invade a conversa e acaba infernizando a vida deles. A produção é estrelada por atores novatos, como Haley Bishop e Radina Drandova, mas tem chamado a atenção da crítica.

Host

O que Ficou para Trás
Um casal atravessa o Sudão até a Inglaterra. Durante a travessia, um naufrágio tirou a vida de sua filha, Nyagak. Dela, resta apenas a lembrança em forma de uma boneca que carregava. Divididos entre o trauma e o alívio de finalmente alcançar seu destino, o casal mora em uma residência cedida pelo governo. Enquanto isso, a legalização dos dois no país é avaliada.

O que Ficou para Trás


Fuja
Em busca de liberdade depois de um longo tratamento médico, a adolescente Chloe suspeita que a mãe esconde segredos sinistros.

Fuja

Mom
A enteada dela sofreu abuso sexual numa festa. Os quatro criminosos não contavam com a fúria desta mãe, que faz de tudo para destruir suas vidas.

Mom

Postar um comentário

0 Comentários