5 filmes novos na Netflix que deixarão seu final de semana mágico, inspirador e contagiante

A arte foi feita exatamente para socorrer os humanos entediados. No fim de semana, escolha pintar, ler um livro ou ver um filme. Mas, se lembre de escolher temas e opções positivas para que elas possam refletir nas suas emoções. Confira abaixo uma lista de filmes animados para você ser inspirado e se sentir feliz.

Um menino chamado Natal


A Sabiá Sabiazinha
Uma sabiá chamada Robin é criada por uma família de camundongos. Sem saber se esgueirar como seus irmãos, ela se sente um peixe fora da água. Até que ela conhece um pássaro que lhe conta que os humanos fazem desejos para a estrela de Natal, que é capaz de torná-los realidade. Robin, então, se torna obstinada a encontrar uma estrela para que possa realizar seu sonho de ser igual à sua família.

A Sabiá Sabiazinha

Separadamente Casados
Sundar e Meenakshi são jovens recém-casados hesitantes e inseguros com o matrimônio e com as tribulações da vida a dois. Tudo se complica ainda mais quando eles precisam encarar a possibilidade de um casamento à distância. Sundar consegue um emprego em Bangalore, enquanto Meenakshi tem que ficar presa em casa, em Madurai. Será que eles conseguirão conciliar as diferenças?

Separadamente Casados

Um menino chamado Natal
O jovem Nikolas sai em busca de seu pai e acaba encontrando seu destino em uma terra mágica habitada por elfos.

Um menino chamado Natal

A história da origem do Papai Noel cheia de ação, humor e emoção. Com Kristen WiigMichiel Huisman e Maggie Smith.

Um menino chamado Natal


tick, tick...BOOM!
Ambientado na década de 1990, o filme conta a história de Jon, um jovem compositor teatral que trabalha como garçom em um restaurante de Nova York enquanto tenta criar um grande musical. Dias antes de apresentar o projeto, Jon vive um momento de pura pressão e precisa lidar com a namorada Susan, que sonha com uma vida artística muito além de Nova York, o amigo Michael, que abandonou os sonhos para buscar a estabilidade financeira, e a comunidade de artistas assolada pela epidemia da AIDS. Correndo contra o tempo, Jon enfrenta o grande dilema da vida: o que devemos fazer com o tempo que temos?

tick, tick... BOOM!

Andrew Garfield vive o criador do musical RentJonathan Larson, neste drama comovente dirigido por Lin-Manuel Miranda. Com participação de Vanessa Hudgens.

tick, tick... BOOM!

Rocketman
Em reabilitação, Elton John relembra suas origens humildes, as músicas atemporais e os momentos de inspiração e excesso. Baseado em sua verdadeira história.

Rocketman

Elton John e Bernie Taupin ganharam o Oscar e Taron Egerton venceu o Globo de Ouro por esta incrível biografia musical.

Rocketman