11 filmes já confirmados na HBO Max para 2022

A HBO Max divulgou 10 filmes já confirmados em seu streaming para 2022. Na lista estão grandes produções, alguma recém lançadas nas telonas e outras que prometem chegadas grandiosas. Confira abaixo:



Matrix Resurrections
Matrix: Resurrections é o novo filme da franquia Matrix, continuando a saga de Neo (Keanu Reeves) em sua busca pela libertação das pessoas aprisionadas mentalmente pelas máquinas.

Se passando 20 anos após os acontecimentos de de Matrix Revolutions, Neo vive uma vida aparentemente comum sob sua identidade original como Thomas A. Anderson em São Francisco, Califórnia, com um terapeuta que lhe prescreve pílulas azuis para neutralizar as coisas estranhas e não naturais que ele ocasionalmente vislumbra em sua mente. Ele também conhece uma mulher que parece ser Trinity (Carrie Anne-Moss), mas nenhum deles se reconhece. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, que se tornou mais seguro e perigoso nos anos desde a infecção de Smith, Neo volta a se juntar a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e mais perigoso inimigo e livrar todos da Matrix novamente.

Matrix Resurrections

King Richard: Criando Campeãs
King Richard: Criando Campeãs é um filme biográfico inspirado em Richard Williams, pai das famosas tênistas Serena Williams e Venus Williams. Destinado a fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis, Richard (Will Smith) usa métodos próprios e nada convencionais, seguindo sua visão clara que construiu para as filhas Serena (Demi Singleton) e Venus (Saniyya Sidney). Determinado, o pai das garotas vai fazer de tudo para fazer com que elas saiam das ruas de Compton para as quadras do mundo todo.

King Richard: Criando Campeãs

Venom: Tempo de Carnificina
O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Venom: Tempo de Carnificina


Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. 

Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. 

Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Morbius
O filme é dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo), e conta com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama (Power Rangers).

Além de Jared LetoMatt Smith (The Crown), Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta) e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) estão o elenco.


Adão Negro
E finalmente o filme solo do Adão Negro chegará aos cinemas. A produção teve suas primeiras cenas divulgadas no DC Fandome, mostrando o despertar do personagem interpretado por Dwayne Johnson.



Batman
Um dos filmes mais aguardados de 2022 vai apresentar uma nova versão do Homem-Morcego, interpretada por Robert Pattinson. A produção ganhou seu primeiro trailer completo, mostrando que o Charada será o principal vilão, que pode ter até ligações com a família Wayne.

Com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), Batman chegará aos cinemas brasileiros em 3 de março de 2022.


The Flash
Outro filme que ganhou suas primeiras cenas foi The Flash, estrelado por Ezra Miller. O vídeo indica o começo do arco Ponto de Ignição (Flashpoint), quando o velocista bagunça a linha do tempo da DC, quando tenta salvar sua mãe. Michael Keaton estará de volta como Bruce Wayne/Batman.


DC Super Pets
Em “DC Super Pets”, Krypto o Super-Cão e Super-Homem são amigos inseparáveis, que partilham os mesmos superpoderes e lutam em Metropolis lado a lado.

DC Super Pets


Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
Segundo a sinopse, Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald.

Assista ao trailer:


A atriz brasileira Maria Fernanda Cândido foi confirmada como Vicência Santos, a Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos em 'Animais Fantásticos 3'.

Divulgação

Elvis
A trama explora a vida e as obras de Presley, que é interpretado por Austin Butle. Sobe a visão da relação conturbada entre o astro e o empresário Tom Parker (Tom Hanks), a história investiga as dinâmicas de convívio entre os dois, desde a ascensão de Presley ao seu estrelato, incluindo o importante e influente papel que Priscilla Presley (Olivia DeJonge) teve na vida do Rei do Rock.

Baz Luhrmann é responsável pela direção do longa e, como um presente aos fãs, divulgou um breve teaser do que está por vir. Na prévia, mesmo não mostrando o rosto nitidamente, já é possível ver Butle caracterizado como o cantor.

Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários