10 títulos LGBTQIA+ para celebrar a diversidade

Amor. Drama. Comédia. Gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e outros personagens do universo LGBTQIA+ protagonizam essa coleção marcada pela diversidade. Em parceria com a Kult, listamos 10 títulos LGBTQIA+ para celebrar a diversidade.

Sex Education

Confira 5 dicas abaixo e a lista completa em nossa galeria na Kult, onde você também consegue descobrir onde assistir. Aproveite, crie sua conta na plataforma e comece a organizar suas próprias descobertas.


A série nos traz uma divertida e inovadora visão do que significa criar uma família nesta época doida em que vivemos. Relacionamentos multiculturais, adoção e casamento de pessoas do mesmo sexo são apenas alguns dos assuntos atuais abordados por esta série que os analisa de modo divertido e sensível. Não importa o tamanho ou a formação, a família sempre vem em primeiro neste hilário modo de olhar "moderno" que foca a vida, o amor e as gargalhadas.

Modern Family

Longe das obrigações da realeza, um príncipe ganha a oportunidade de explorar a própria identidade – até inesperadamente se tornar o próximo da linha de sucessão.

Young Royals

Em Nova York, no final da década de 1980, Blanca abriga jovens LGBT que foram expulsas de suas casas. A época foi marcada pela ascensão da cultura de luxo e o surgimento dos bailes LGBT.

Pose

Cinco especialistas em estilo ajudam homens e mulheres a repensarem não apenas seus guarda-roupas, mas também o estilo de vida de cada um, resultando em transformações emocionantes.

Queer Eye

A série poderia ser tipicamente uma trama de High School, mas invés disso é uma avalanche de representatividade, sensibilidade e comédia.

Sex Education